Em outubro, o Disney XD será assombrado pelo Halloween!

 
Também vai estrear a série Hulk e Os Agentes de S.M.A.S.H., além de episódios de Ultimate Homem-Aranha, no Marvel Universe

Outubro é o mês do Halloween e o Disney XD vai recebê-lo com uma programação tenebrosa: No Marvel Universe, vai estrear a tão aguardada série de animação Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. que reúne os super-heróis mais fortes; além de episódios de Ultimate Homem-Aranha, sendo um deles temático. Também vai rolar o final da temporada de Peter Punk, a produção original do Disney XD da América latina, além de novos episódios de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê e Slugterrâneo. O público também vai poder se divertir com a estreia do assustador filme Regresso a Halloweentown e o especial Halloween Assombrado de Hoops & Yoyo.

Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. é a nova série de animação do Marvel Universe que reúne o Hulk, Hulk Vermelho, Bomba A, Mulher-Hulk e Skaar, que formam uma excêntrica família de super-heróis. Os Agentes de S.M.A.S.H. devem trabalhar juntos para encarar grandes ameaças.

Neste mês estreiam os episódios inéditos de Ultimate Homem-Aranha, com novas aventuras do jovem Homem-Aranha enquanto encara a batalha final entre o bem e o mal. Pela primeira vez, ele enfrentará o grupo mais perigoso de supervilões jamais visto nos desenhos: o Sexteto Sinistro. O Disney XD também vai apresentar dentro do Marvel Universe uma prévia exclusiva de Os Vingadores Unidos, a nova série de animação com muita ação e aventuras que acompanha as corajosas façanhas do simbólico grupo de super-heróis Os Vingadores.

Entre as novidades da programação, chega ao fim a segunda temporada de Peter Punk, a produção original do Disney XD da América latina, que narra as aventuras e desventuras de Peter, o líder, vocalista e baixista dos Rock Bones, junto com seus amigos e companheiros da banda: Seba na bateria; Mateo na guitarra; Lola como técnica de som; e Iván, o empresário.

E os telespectadores vão poder curtir os novos episódios de: Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, com Kick, um menino extraordinário que se revolta contra o mundo comum e se esforça para tornar cada momento um pouco mais incrível; e Slugterrâneo, uma épica aventura subterrânea com muita ação e combates incríveis.

Ainda neste arrepiante mês, o canal vai estrear o filme Regresso a Halloweentown, em que uma jovem feiticeira vai estudar em uma Universidade de bruxaria em Halloweentown, mas nem tudo sai como esperado. Além disso, será exibido o especial Halloween Assombrado de Hoops & Yoyo, uma nova aventura da dupla formada pelo gato rosa e o coelho verde. Nesta ocasião, enquanto procuram sua fantasia para o Halloween, acabam ficando presos no shopping e descobrem que está enfeitiçado.

Durante todas as sextas-feiras do mês, o canal vai exibir um filme assustador para antecipar a chegada do Halloween, como: A Casa Monstro, De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack, Regresso a Halloweentown e Minha Babá É uma Vampira.

E na própria quinta-feira, dia 31, o público vai se divertir com uma programação especial de episódios temáticos, incluindo 'novos episódios de Crash & Bernstein, Lab Rats, Randy Cunningham Ninja Total, Ultimate Homem-Aranha e Peter Punk.

No sábado, dia 12, é Dia das Crianças, e o Disney XD presenteia a galera com uma incrível programação que inclui: Phineas e Ferb: Missão Marvel, novos episódios de Slugterrâneo, Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, Ultimate Homem-Aranha e o filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Por último, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/DisneyXD no personagem que escolheriam para comemorar o Halloween, entre: Kick de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, os meios-irmãos Phineas e Ferb de Phineas e Ferb e Timmy Turner de Os Padrinhos mágicos. A série com o personagem mais votado será anunciada no bloco do Control X, no domingo, dia 20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado