Glitz* recebe o lutador Demian Maia no UPDATE

A entrevista com Sabrina Parlatore vai ao ar no quadro Frente a Frente desta sexta-feira, 

4 de outubro, a partir das 19h30*

 

Demian Maia, reconhecido lutador brasileiro de MMA, é o convidado desta semana do quadro Frente a Frente, exibido durante o UPDATE. O programa vai ao ar na sexta-feira, 4 de outubro, a partir das 19h30*, no Glitz*.

Com uma carreira de sucesso no jiu-jitsu, Demian migrou para o octógono e hoje está na lista dos quatro maiores lutadores do mundo na categoria meio-médio. Na entrevista, ele conta sua trajetória no MMA, a relação com outros lutadores e fala sobre a luta com Anderson Silva, o Spider.

Na conversa, Demian faz também uma avaliação do panorama atual do MMA e como os lutadores brasileiros são vistos fora do país. Revela, ainda, a rotina de treinamento e a participação na novela "Guerra dos Sexos".

O UPDATE desta semana mostra os bastidores do musical "Shrek", superprodução em cartaz na capital paulista. Sabrina confere também o projeto mensal "MuBE Fasitango", que traz dançarinos de tango representando a cultura argentina.

No quadro Conectados, destaque para o livro "Cinema para Pequenos", de Laura Macoriello e Lucas Dutra. A obra traz figuras marcantes das telonas em ilustrações que ensinam hábitos saudáveis e lições de cidadania ao público infantil. Harry Potter, o capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, e até mesmo o arqueólogo Indiana Jones ensinam, por exemplo, a não tirar sarro do amigo que usa óculos e evitar brigas.

O UPDATE vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 19h30*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado