Lucas Till é o convidado da vez do Coffee Break no E! Entertainment Television



Diretamente do set de seu mais recente filme, o jovem e prestigiado ator teve uma calorosa conversa com Renato López, na qual relembrou sua carreira, as histórias das filmagens de "Strings" e sua experiência com atores experientes como Josh Duhamel

Renato López vai estrear como apresentador convidado do Coffee Breakprograma de entrevistas do E! Entertainment Television, com ninguém menos do que a jovem promessa, Lucas Till. Renato viajou ao Canadá, mais precisamente ao set do filme "Strings", no qual Till interpreta um DJ iniciante em formação que sucumbe às pressões da indústria. Seu personagem também aprenderá diversas lições de vida no decorrer do filme.

No programa, que vai ao ar no dia 3 de outubro, às 21h, Till falou de forma entusiasmada sobre sua experiência durante as filmagens e como se sentiu sendo dirigido pelo venezuelano Daniel Durán. Ao mesmo tempo, contou a Renato sobre os desafios desse trabalho, em que divide os créditos com atores do gabarito de Josh Duhamel e Maria Bello, entre outros.

O ator, nascido no Texas em 1990, ficou famoso mundialmente pelo papel de Travis Brody, na bem-sucedida série "Hannah Montana", da Disney, protagonizada pela agora muito polêmica Miley Cyrus, e fez participações em "House". No cinema, participou do filme "Missão Quase Impossível" ao lado de Jackie Chan. Mas, sem dúvida, o estouro veio em 2001, com seu papel em "X-Men: Primeira Classe".

Estreia quinta-feira, 03 de outubro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado