Itapema FM estreia nova programação de verão

Ouvintes podem conferir as novidades no ar e na rádio online online a partir desta terça-feira (1º)

 

A nova programação de verão da Itapema FM (93,7 FM) estreia nesta terça-feira (1º) com muito mais música emenos intervalos comerciais, bem no clima da estação do calor que se aproxima. Além de sintonizar o rádio, o ouvinte pode acompanhar a programação também no site www.itapemafmsc.com.br.

Para começar, o programa iSounds, que faz a ponte entre o fim do dia e o início da noite, agora começa na internet, das 19h às 21h. No player online da Itapema, está no ar a trilha sonora perfeita para acompanhar o pôr-do-sol, com músicas que combinam com o momento de relaxar depois de uma tarde na praia. Na rádio tradicional, o iSounds é apresentado das 20h às 21h. São duas horas de programação ininterruptas só de música.

E as novidades não param por aí. Durante os fins de semana, toda a programação da emissora tem apenas um intervalo comercial a cada hora até o fim do verão.

A Itapema acompanha o humor e a rotina dos ouvintes: toda a programação é pensada de forma a se encaixar nasmudanças e na vida do público ao longo do dia, da semana, do ano. No verão, com o calor e os dias mais longos, a Itapema adapta sua programação com antecedência para acompanhar o clima dos meses mais quentes do ano.

Sintonize o seu rádio, acesse o player online, baixe os aplicativos, e deixe a Itapema ser a trilha sonora do seu verão. Conecte-se com a Itapema FM também pela página no Facebook /ItapemaFmSc.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado