UMA FAMÍLIA MUITO DIVERTIDA CRIA OS AQUÁRIOS MAIS FANTÁSTICOS DO MUNDO


 
 
 
"Com água até o pescoço" volta ao Animal Planet com toneladas de água, peixes exóticos e situações muito divertidas.
 

 
 
 
Wayde King e Brett Raymer, protagonistas de "COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO" (TANKED), estão de volta com uma nova temporada repleta de criatividade, boas risadas e rivalidade contínua. Essa dupla singular, que está no comando da AcrylicTank Manufacturing (ATM), a maior empresa de construção de aquários dos Estados Unidos, surpreenderá você com criações espetaculares que desafiam a imaginação e até a coragem, ao incorporar, em seus tanques, alguns dos predadores mais mortíferos.

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO chega ao Animal Planet em um novo horário: às quintas-feiras, às 21h, a partir de 10 de outubro.

Wayde e Brett são sócios, cunhados, amigos, eternos rivais e sonhadores. Para eles, não existe projeto grande ou louco demais. "Se você consegue sonhar, nós podemos torná-lo realidade. Nós gostamos de fazer aquários insólitos, aproveitar coisas comuns e transformá-las em algo extraordinário", diz Brett.

 
Durante esta temporada, eles construirão um aquário gigantesco, de seis toneladas, que combinará água doce e salgada para receber crocodilos e tubarões. Também criarão, em somente 36 horas, um tanque de mantas para o jogador de basquete do Miami Heats Dwyane Wade. Outros projetos incluem um aquário decorado com sushi e hambúrgueres, um tanque em forma de rosca submersa em uma xícara de café e uma seringa com um coração batendo no seu interior.
 
Wayde e Brett também deverão enfrentar o cliente mais difícil que já tiveram: eles mesmos. A ATM está se mudando para um novo lugar, e eles precisam criar um aquário espetacular que inspire e surpreenda quem for visitá-lo. O que eles poderão fazer para superar as magníficas criações que já fizeram, sendo eles próprios seus críticos mais severos?
 
Cada tanque é um desafio em si mesmo, e não por causa das especificações técnicas. Nem sempre, Wayde e Brett estão de acordo com a maneira de executar os projetos, e a situação piora quando o resto da família, que forma a equipe de trabalho da ATM, também opina. São situações divertidas presentes na dinâmica de uma família muito criativa e fora do comum. "Trabalhar com sua família é difícil. Passamos muito tempo juntos, estamos sempre por perto e, por sermos uma família, esperamos muito mais de nós do que de outras pessoas. Às vezes, você precisa respirar um pouco", garante Wayde.
 
Com sede em Las Vegas, Estados Unidos, a ATM constrói mais de 200 tanques por ano, muitos deles para milionários, empresas e celebridades.
 
COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO é produzido para o Animal Planet por Nancy Glass Productions. Nancy Glass e Eric Neuhaus são os produtores executivos e Katie Sullivan é a coprodutora executiva. Melinda Toporoff é a produtora executiva para o Animal Planet. Com água até o pescoço foi desenvolvido por Charlie Foley e Sara Helman, do Animal Planet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado