Em outubro, em Eurochannel, o impressionante e inesperado fim da série Rei do mundo

O Cinema e televisão têm contado muitas histórias sobre o que aconteceu dentro das paredes dos campos nazistas e os pesadelos que os presos tiveram que enfrentar. Mas quem poderia imaginar que um campeão do mundo sairia do rigor de uma prisão nazista? O Eurochannel apresenta uma comovedora e envolvente história de um homem que vai dar a vida por virar no Rei do mundoEstreia quarta-feira 2 às 19:00 BRA.


Dirigido por Guido Henderickx, esta série belga oferece em cinco episódios, horas de emocionante entretenimento quando seus personagens enfrentam o que a vida tem para eles: promessas não cumpridas, a morte, a temível máfia, e muita sensualidade.

Rei do Mundo conta a história de um boxeador que se torna amigo de um treinador de boxe em um campo de concentração nazista e chega ao topo do ranking do esporte enquanto é atormentado pela morte acidental de seu irmão amado. Quando for a hora certa, o casal foge e começa uma aventura que o boxe os leva lutar para conseguir os títulos mais importantes da Europa e Cuba.

Enquanto o protagonista consegue ter sucesso na vida e no amor, logo é obrigado a refletir sobre sua vida, enquanto questiona as decisões que tem tomado para se transformar no rei do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado