“BANSHEE” ESTÁ DE VOLTA NO MAX PRIME COM A TERCEIRA TEMPORADA

 

 

A série dramática vencedora do Emmy® estreia no dia 19 de janeiro, às 21h

 

São Paulo, 09 de janeiro de 2015 – Na pequena cidade de Banshee, uma comunidade amish na Pensilvânia, Lucas Hood (Antony Starr) é um ex-presidiário e ladrão que assumiu a identidade do xerife do povoado. Lá, foi para onde sua ex-amante e parceira de atividades criminosas se mudou usando o nome Carrie Hopewell (Ivana Milicevic) e se reinventou como mulher do promotor local. Esta série dramática, ousada e vencedora do Emmy® mostra as guinadas de Lucas e como ele continua no mundo do crime mesmo sendo perseguido pelos gângsteres que traiu no passado. A terceira temporada de Banshee estreia na segunda-feira, 19 de janeiro, às 21h, com exclusividade no MAX PRIME (um canal do pacote HBO/MAX).

 

Os dez novos episódios retomam a história um mês após os acontecimentos do final da segunda temporada, quando Rabbit (Ben Cross), pai de Carrie e chefão de gangue, morre em um tiroteio. Exposta e afastada do marido e dos filhos, ela fica em Banshee trabalhando como garçonete de dia e participando de assaltos à noite junto com Lucas, Sugar Bates (Frankie Faison) e Job (Hoon Lee). Está cada vez mais difícil para Lucas esconder sua verdadeira identidade de seus subordinados – principalmente de Siobhan (Trieste Kelly Dunn), por quem desenvolveu um interesse amoroso. Agora, ele e a polícia de Banshee se envolvem em um novo conflito entre o gângster amish Kai Procter (Ulrich Thomsen) e Chayton Littlestone (Geno Segers), o depravado e vingativo líder da ala Redbone da tribo Kinaho. Enquanto os conflitos armados continuam dentro e ao redor de Banshee, Lucas prepara um novo esquema que pode render uma fortuna ao seu grupo de ladrões: roubar um complexo da Marinha desativado onde há milhões de dólares guardados.

 

O elenco fixo de Banshee conta com Antony Starr, Ivana Milicevic ("Mind of the Married Man", da HBO), Ulrich Thomsen, Frankie Faison ("The Wire", da HBO), Hoon Lee, Rus Blackwell ("Recount", da HBO), Matt Servitto ("Família Soprano", da HBO), Trieste Kelly Dunn ("Brothers and Sisters"), Ryann Shane ("Blue Bloods"), Lili Simmons ("True Detective", da HBO) e Geno Segers ("Teen Wolf").

 

Além disso, esta temporada conta também com Langley Kirkwood como Douglas Stowe, um ardiloso líder da Marinha, e Afton Williamson como Alison Medding, o novo promotor assistente de Banshee. As estrelas convidadas são: Denis O'Hare ("True Blood") como o agente especial do FBI Robert Phillips, que tenta capturar Lucas; Chaske Spencer como Billy Raven, um membro da tribo Kinaho contratado como novo adjunto; Tom Pelphrey como Kurt Bunker, um ex-skinhead que se candidata a vice-xerife de Banshee; e Meaghan Rath como Aimee King, a última subordinada remanescente no esquema de corrupção na polícia da Reserva de Kinaho.

 

Banshee, filmada na Carolina do Norte e outros lugares, foi criada por Jonathan Tropper e David Schickler; tem produção executiva de Alan Ball ("True Blood" e "Six Feet Under", da HBO), Greg Yaitanes, Jonathan Tropper e Peter Macdissi ("Six Feet Under"); e produção de Robert F. Phillips. Os roteiros são de Jonathan Tropper, Halley Gross, Justin Britt-Gibson, Adam Targum, Christopher Kelley, Jennifer Ames ("Boardwalk Empire", da HBO) e Steve Turner ("Boardwalk Empire"). A nova temporada tem direção de Greg Yaitanes, Loni Peristere, Magnus Martens e OC Madsen.

 

Antes da estreia da terceira temporada no dia 19 de janeiro, o MAX Prime exibirá uma maratona da segunda temporada da série: episódios 1 e 2 na segunda-feira, dia 12 de janeiro; episódios 3 e 4 na terça-feira, dia 13 de janeiro; episódios 5 e 6 na quarta-feira, dia 14 de janeiro, episódios 7 e 8 na quinta-feira, dia 15 de janeiro e episódios 9 e 10 na sexta-feira, dia 16 de janeiro – sempre às 20h e 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado