Estreias na Sony: The Voice, How To Get Away With Murder e inéditos!

 

 

 

São Paulo, 27 de fevereiro de 2015 – De 28 de fevereiro a 06 de março, os fãs dos programas exibidos pelo canal Sony serão contemplados com diversas novidades. A primeira delas é a estreia da 8ª Temporada de The Voice. O reality show que revela talentos musicais de diversas partes do mundo será exibido com exclusividade pelo canal Sony este domingo, dia 1º de março, às 22:30. No time de jurados, a expectativa gira em torno da volta de Christina Aguilera, que reassume seu posto já ocupado por Shakira e Gwen Stefani nas duas últimas edições. Pharrel Williams, que estreou como jurado na 7ª temporada, continua ao lado de Blake Shelton e Adam Levine nas icônicas cadeiras giratórias. Também continua nessa temporada o anfitrião Carson Jones Daly.

 

Já no dia 5 de março, outra estreia exclusiva do canal Sony está confirmada. O thriller How to Get Away With Murder acompanha Annalise Keating, uma professora de Direito Penal de uma das mais conceituadas escolas de advocacia dos Estados Unidos, e o grupo dos melhores estudantes da instituição selecionados por ela para trabalhar em seu escritório. A atriz Viola Davis encarna o papel da sedutora professora e Shonda Rhimes assina a produção da série, que estreia dia 5 de março, às 21:30.

 

Logo em seguida, às 22:30, a 4ª temporada de Scandal retorna com novos conflitos políticos e pessoais a serem encarados pela consultora de Relações Públicas do presidente dos Estados Unidos, Olivia Pope, protagonizada por Kerry Washington.

 

Além das estreias, os episódios inéditos de Grey´s Anatomy, The Blacklist e Revenge voltam na primeira semana de março com as tramas da Dra. Meredith Grey, do criminoso Raymond Reddington e da vingativa Emily Thorne. Confira: dia 2, às 21:30, Grey´s Anatomy; dia 3, às 21:30 The Blacklist; dia 4, às 21:30, Revenge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado