TERCEIRA TEMPORADA DE "DISQUE RESGATE ANIMAL" REGISTRA LUTAS ENTRE HUMANOS E CROCODILOS




 
 
 
Em episódios inéditos, Paul Bedard e Jimmy Riffle estão de volta à Flórida e descobrem que readaptação aos Everglades será mais difícil
do que imaginavam

 
Cena de "Disque Resgate Animal"
 
 
 

A partir de quarta-feira, 27 de maio, às 21h30, o Animal Planet exibe os episódios inéditos da terceira temporada de DISQUE RESGATE ANIMAL (Gator Boys). A série acompanha Paul Bedard e Jimmy Riffle enquanto os dois exercem uma profissão inusitada e perigosa: resgatar crocodilos "perdidos" no perímetro urbano de comunidades próximas a rios e pântanos.

Dessa vez, além das corriqueiras lutas entre homens e répteis, a dupla terá de enfrentar o desafio de voltar Everglades, região pantanosa da Flórida, depois de uma temporada no Mississipi. Eles capturaram mais de duzentos crocodilos longe de casa e agora terão de encarar a readaptação ao Everglades Holiday Park, sempre na companhia de Tre, Scott e Ashley, os assistentes.

Os novos episódios seguem a mesma dinâmica que tornou famosos os serviços de emergência prestados pela dupla: eles recebem ligações de moradores amedrontados pela presença de crocodilos em casas, quintais e prédios públicos; correm até o local, localizam o animal e fazem a captura sem feri-lo para devolvê-lo ao ambiente selvagem. 

O que parece simples envolve localizar e imobilizar predadores que se camuflam e estão sempre prontos para ataques surpresa, escondidos em ambientes totalmente favoráveis aos répteis: as águas turvas e solo lamacento dos pântanos. Uma escorregada ou um passo em falso podem ser fatais.

Atenção total, sintonia fina entre os dois e tino especial para detectar os sinais que indicam a presença dos crocodilos são as principais ferramentas de trabalho, além de muita coragem.

A nova temporada dá continuidade ao momento de adaptação pelo qual Paul e Jimmy passam desde que tiveram que sair do Everglades Holiday Park – depois de muito esforço para estruturar um programa de resgate de crocodilos, o parque foi vendido e fechado para reforma. A dupla mudou-se para o Mississipi, onde teve contato com crocodilos gigantes e mortais. Na nova safra, eles estão de volta à Flórida, mas o retorno para casa exige uma transição que não será tão fácil quanto imaginavam.

O Everglades Holiday Park está irreconhecível depois da reforma e eles precisam montar novamente a estrutura que tinham antes da mudança de acordo com as necessidades práticas do trabalho. Como se as instalações não fossem problemas suficientes, Paul traz um novo membro para equipe: Kayla tem experiência com crocodilos e logo no começo mostra serviço durante a captura de um réptil gigante.

Se Tre e Scott não se opõem a trabalhar com Kayla, Ashley sente ciúme, receia que a novata vá ficar com seu lugar na equipe – e não faz o menor esforço para esconder seu descontentamento.

Ainda na nova temporada, Tre se envolve em um acidente com um bote, bate o caminhão de Paul e tenta se tornar um artista. O telespectador também conhecerá um lado novo dos membros da equipe durante duas missões que destoam da rotina de lutas com répteis: eles ajudam um adolescente a superar a fobia de crocodilos e realizam o sonho de uma garotinha de três anos.

SERVIÇO

DISQUE RESGATE ANIMAL (Gator Boys)

Estreia: quarta-feira, 27 de maio, às 21h30

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado