Arraiá do Galinho recebe SKY na Estrada pela primeira vez


Salvador celebra sua festa junina com atração itinerante de foto oferecida pela operadora 


O Arraiá do Galinho, o maior e mais tradicional concurso de quadrilhas juninas da Bahia, recebe pela primeira vez o SKY na Estrada, plataforma de patrocínios regionais da SKY, que apoia em 2015 oito festas de São João, entre outras celebrações pelo Brasil.

Além do típico festival de quadrilhas e dos diversos shows, o Arraiá do Galinho terá a atração itinerante de fotos "SKY Click". Quem for à festa – tanto no fim de semana de 6 e 7 de junho, quanto no sábado e domingo seguintes, 13 e 14 de junho – será convidado pelos promotores daSKY a tirar fotos com placas temáticas e postar em suas redes sociais com a hashtag #skynaestrada. As imagens também estarão disponíveis no site do projeto.

"Estamos muito felizes de poder patrocinar, pelo primeiro ano, o tradicional Arraiá do Galinho e celebrar junto à população de Salvador e a tantos outros brasileiros que vibram com essa festa junina. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o SKY na Estrada busca ser uma ferramenta de fomento às tradições regionais e ao desenvolvimento da região", afirma Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou aproximadamente 62 milhões de pessoas. A plataforma conta com um portal na internet – www.skynaestrada.com.br – que apresenta todas as informações sobre o projeto, revela as descobertas e curiosidades, bem como dá dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado