Segunda temporada de "Se Eu Fosse Você" estreia na FOX

Na quarta-feira, 17 de junho, às 22h, a FOX estreia a nova temporada de Se Eu Fosse Você. A série nacional é baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista, eles voltam em cena com os desentendimentos de sempre, porém com um passo a mais no relacionamento: dispostos a encarar o casamento!
A segunda temporada traz Heitor (Heitor Martinez) e Clarice (Paloma Duarte) ainda em corpos trocados e com dificuldades de se passar, de forma sutil e tranquila, um pelo outro. Heitor fechou o escritório de advocacia focado em divórcios e, junto com Clarisse, eles decidem abrir um Spa, que além de aulas de yoga, meditação e sessões de massagens contam com terapias para ajudar casais com problemas em seus relacionamentos.


Entre todas as situações mais inesperadas e hilárias do dia-a-dia do Spa, as dificuldades de viverem juntos - e em corpos trocados - Clarisse (ou Heitor) decide dar um passo que parecia impossível de acontecer, o casamento!
No elenco da série estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello e Maria Helena Chira - além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista. A direção é assinada por Paulo Fontenele.


A segunda temporada de "Se Eu Fosse Você " terá 13 episódios e vai ao ar todas as quartas na FOX, às 22h. A estreia traz episódio duplo e sem intervalos comerciais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado