Concurso ‘Vc na Comic-Con’ do canal Syfy termina esta semana

Ganhador irá com acompanhante a um dos principais eventos de cultura pop do mundo

O concurso "Vc na Comic-Con", do canal Syfy (syfy.tv.br), que levará o vencedor e um acompanhante à Comic-Con International San Diego, nos Estado Unidos, chega em sua última semana. A ação vai até o dia 7 de junho, domingo, às 23h59.

Para concorrer, o participante deve responder ao quiz online disponível no www.promocaosyfynacomiccon.com.br. O quiz contém 10 questões selecionadas aleatoriamente relacionadas ao universo do canal Syfy, incluindo também Ficção Científica e Cultura Pop.

O vencedor receberá uma viagem de seis dias e cinco noites entre os dias 8 e 13 de julho com direito a um acompanhante. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados, despesas com refeição, seguro viagem, malas personalizadas e entradas para à Comic-Con San Diego 2015. O ganhador e seu acompanhante devem ter, obrigatoriamente, passaportes e vistos válidos. 

O canal ainda produziu um vídeo que convida os fãs a participarem do concurso.

O ganhador será o participante com maior número de acertos em menor tempo. O resultado será apurado e divulgado no site do concurso no dia 8 de julho a partir das 18h.

Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo

A Comic-Con Internacional San Diego 2015 será realizada entre os dias 9 e 12 de julho. O evento, considerado a maior convenção sobre quadrinhos, cinema e cultura pop no mundo, teve sua primeira edição realizada em 1970. De acordo com a prefeitura de San Diego, a Comic Con tem impacto anual econômico regional de mais 160 milhões de dólares. 

Devido à pluralidade dos temas e à presença de celebridades do universo geek, o evento recebe visitantes do mundo inteiro e conta atualmente com a presença de mais de 130 mil pessoas durante os quatro dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado