DISCOVERY HOME & HEALTH LANÇA NOITE TEMÁTICA “SEXTAS A DOIS” NO DIA DOS NAMORADOS

 
 
 
Novo bloco de programação faz uso do bom humor ao abordar a diversidade dos relacionamentos contemporâneos

Daisy Amodio e Tiffany Wright durante episódio da série "Tudo Pelo Sim"
 

 

 

 
Na sexta-feira, 12 de junho, o Discovery Home & Health estreia o bloco SEXTAS A DOIS, na faixa horária das 21h25 à meia-noite. A nova atração vai reunir produções que, em tom descontraído, abordam as formas contemporâneas de amar: do flerte ao pedido de casamento; da procura por alguém especial na internet ao primeiro encontro.
 
Tudo pelo Sim (The Proposers) abre o bloco, às 21h25, com pedidos de casamento que foram planejados como verdadeiros espetáculos. A dupla Tiffany Wright e Daisy Amodio enxergou uma brecha nesse mercado milionário e criou uma agência especializada em assessorar noivos no planejamento e execução de pedidos de casamento que se convertem em ocasiões espetaculares, cheias de surpresas.
 
Para elas não existe pedido impossível: coro e orquestra com cem integrantes? Pode! Mergulho noturno com golfinhos? Pode também! Em cada episódio a telespectadora acompanha os detalhes dos preparativos, a correria, os contratempos e, claro, o resultado de tanto trabalho.
 
Em seguida, às 22h20, vai ao ar Apaixonados e Pelados (Dating Naked). A nova série antecipa a verdade nua e crua com um experimento social que coloca casais recém-formados no exercício de tarefas corriqueiras, sem nenhuma peça de roupa.
 
A cada episódio, seis participantes ficam em um hotel em uma ilha cercada por natureza intocada. Lá, eles vão fazer tudo o que os primeiros encontros pedem: jantares românticos e atividades turísticas, todos nus o tempo todo. Ao final dos episódios, os casais se reúnem e dizem com qual pretendente mais se identificaram.
 
O bloco SEXTAS A DOIS termina, às 23h10, com a exibição da série de documentáriosHomem Solteiro Procura (Online Dating Ritual of the American Man). A produção desvenda o mundo dos encontros na internet sob as perspectivas de personagens masculinos reais – eles são acompanhados pelas câmeras enquanto tentam a sorte em sites e aplicativos de encontros. A cada semana, dois homens com perfis muito diferentes protagonizam a produção enquanto procuram e selecionam possíveis parceiras.
 
No primeiro episódio, a série apresenta Alex, o jovem texano de 27 anos que nunca escondeu estar exclusivamente à procura de sexo. Pela primeira vez, Alex se sente envolvido por uma garota que conheceu na internet. Em outra história, Marcus, 36 anos e divorciado, carrega algumas mágoas – suas intenções na internet incluem o encontro com a futura esposa e as esperanças de um relacionamento feliz.
 
Ao retratar as diferentes expectativas que cada personagem carrega consigo, a série se aprofunda na diversidade de relacionamentos e nos incontáveis tipos de vínculos que surgiram com a era digital.
 
 
SERVIÇO – SEXTAS A DOIS:
 
TUDO PELO SIM (The Proposers)
Estreia: sexta-feira, 12 de junho, às 21h25
Classificação indicativa: 10 anos
 
Tiffany Wright e Daisy Amodio
 
 
APAIXONADOS E PELADOS (Dating Naked)
Estreia: sexta-feira, 12 de junho, às 22h20
Classificação indicativa: 14 anos
 
Cena de "Apaixonados e Pelados"
 
 
HOMEM SOLTEIRO PROCURA (Online Dating Ritual of the American Man)
Estreia: sexta-feira, 12 de junho, às 23h10
Classificação indicativa: 12 anos
 
Cena de "Homem Solteiro Procura"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado