Canal OFF estreia nova temporada de “Montanhistas” no dia 04 de junho

Alpes da França, Suíça e Itália são os novos cenários da série

Divulgação: Canal OFF

 

Bernardo Biê e Silvio Neto voltam à tela do Canal OFF com a quinta temporada de "Montanhistas" a partir do dia 04 de junho, às 22h. Em mais uma etapa de 13 episódios, a dupla de escaladores resgata detalhes da história do alpinismo em novos cenários. Após passagens em lugares como Tailândia e Patagônia, os amigos vivem aventuras inéditas nos Alpes da França, Suíça e nas Dolomitas Italianas, celeiro dos melhores alpinistas do mundo.

Ao longo da jornada, Biê classifica o Monte Cervino, na fronteira da Itália com a Suíça, como um dos locais mais difíceis durante a viagem.  "Vimos de perto a ação das equipes de resgate tentando salvar os poucos escaladores que alcançaram o cume", revela. Mesmo com os empecilhos no trajeto, o carioca faz um balanço positivo dos momentos e valoriza a chegada ao Parque Nacional dos Ecrins, ao sul dos Alpes Franceses. "Foi o lugar mais surpreendente da temporada. O pernoite na base da Aiguille Dibona com 3.130 metros de altitude foi o destaque", conta.  

Na estreia, os montanhistas desembarcam em Agulha Pierre Alain, na França. Apesar da vasta experiência entre picos e montanhas, Biê e Neto passam por apuros, mas logo conseguem um refúgio em uma caverna próxima ao local de escalada. A atração é assinada pela Ciranda Filmes em parceria com o Canal OFF.

 

>> Montanhistas (5ª temporada)

Estreia: 04/06, quinta-feira, às 22h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado, às 18h/ segunda, às 13h30/ terça, às 17h30/ quarta, às 11h/ quinta, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado