Pequenas Grandes Mulheres retorna em sua segunda temporada ao Lifetime, e com novidades: um bebê e uma nova ‘amiga’


ESTREIA - 8/6, segunda-feira, 22h30

 

 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) retorna ao Lifetime em sua segunda temporada, e, desta vez, com um bebê a caminho! O reality acompanha as aventuras de um grupo único de garotas, seis amigas espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson estão de volta nessa segunda temporada da série, e as apostas por lá estão mais altas do que nunca. Quando um "chocante" anúncio de gravidez é feito, e uma nova "pequena senhorita" chega à cidade de Los Angeles, a amizade entre as garotas é novamente colocada à prova.

 

Cada episódio, de uma hora de duração, convida quem está em casa a se colocar no lugar dessas pequenas guerreiras conforme elas lidam com os altos e baixos da vida, apoiando umas às outras em todos os momentos e provando, mais uma vez, que "altura" é apenas um número. Ao longo de sua primeira temporada, Pequenas Grandes Mulheres obteve um crescimento de 47% de audiência entre o total de telespectadores dos EUA.

 

No primeiro capítulo da nova safra, Bebê a Bordo, os problemas aparecem quando as Pequenas Grandes Mulheresembarcam em uma viagem com muita, mas muita bebida.  Traci acusa Briana de mentir, mas será que as suas misteriosas explicações médicas são verdadeiras?  E começa a corrida para se ter um bebê. No fim das contas, porém, o teste de gravidez resulta positivo, mas ... Quem está grávida entre essas "pequenas grandes amigas"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado