Nat Geo - Destaques da programação de 08 a 14 de junho

 DESTAQUES DA SEMANA
8 A 14 DE JUNHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 8 DE JUNHO
22h30: Mercado Negro. Episódio Inédito: Produtos Falsificados: Tudo e qualquer coisa pode ser falsificado: relógios, livros, tênis, eletrônicos, smartphones. As empresas e os conhecimentos são de tirar o fôlego. A economia das falsificações faz girar em torno de 500 bilhões de dólares por ano. A China produz uma grande parcela dos produtos falsificados do mundo, e os consumidores dos Estados Unidos formam um dos maiores mercados. Mas o comércio de itens falsos traz riscos reais. A indústria é afetada e os consumidores recebem produtos de má qualidade. Enquanto isso, ações policiais forçam os falsificadores a se adaptar - tirando-os das ruas, levando-os a operar em quartos de hotéis, usando uma equipe para guiar os clientes até o produto falsificado de sua escolha. Para a Alfândega e para o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos , é um jogo de gato e rato. E os policiais federais não vão baixar guarda tão cedo. Classificação Indicativa: 14 anos.
TERÇA-FEIRA - 9 DE JUNHO
21h45: Decifrando Fenômenos Naturais. Tornados: Este episódio traz uma visão em primeira mão sobre várias teorias de todo o globo - da Suíça até o Arizona - que visam enfraquecer, destruir ou mesmo canalizar a energia incrível dos tornados. Vamos começar estabelecendo que um tornado é o mais poderoso fenômeno climático da Mãe Natureza. Um simulador de tornados irá descrever a mecânica dos tornados enquanto o escritor e professor da Universidade de Oklahoma Howie Bluestein colocará as forças de um tornado em seu contexto; um tornado de força média pode destruir carros como brinquedos e estragar completamente uma casa comum. Classificação Indicativa: 10 anos.
22h15: Decifrando Fenômenos Naturais. Furacões: Os furacões são a mais poderosa e destrutiva de todas as tempestades - a incorporação definitiva da ira da Mãe Natureza. Mas isso não impediu alguns cientistas ambiciosos de tentar desenvolver tecnologias para controlá-los. Será que a humanidade pode superar uma das maiores forças da Terra? O apresentador John Rennie visita laboratórios e regiões abertas nos estados de Virgínia, Flórida, Nova Jersey e Colorado para descobrir estratégias inovadoras para parar furacões, incluindo maneiras de esfriar a superfície do oceano para cortar o motor de calor de um furacão, e teorias de como alterar as nuvens em torno do olho do furacão para fazer com que ele entre em colapso. Classificação Indicativa: 10 anos.


QUARTA-FEIRA - 10 DE JUNHO
21h45: Monstros Pré Histórios- Episódio inédito. O Tubarão de Rio: Zeb Hogan está na Flórida, às margens do Indian River, investigando histórias sobre peixes devoradores de homens que habitam rios como este. Rumores de grandes tubarões longe do oceano fazem com que ele suspeite do tubarão-touro. Zeb tem suas dúvidas, mas há quem diga tê-los visto, o que reforça a possibilidade de que as histórias sejam reais. Estes antigos predadores foram vistos em lugares tão improváveis como perto de St. Louis e a mais de três mil quilômetros de distância, no rio Amazonas. Para separar os fatos da ficção, Zeb trabalha em conjunto com especialistas em tubarões para tentar pegar o "tubarão de rio" e determinar a verdade por trás de sua mortífera reputação. Classificação Indicativa: livre.
QUINTA-FEIRA - 11 DE JUNHO
22h30: Tempestades Espaciais. Episódio: Ventos Mortais: O que aconteceria se as maiores tormentas ocorridas no universo chegassem à Terra? Storm Worlds embarca em uma espantosa jornada pelo Sistema Solar e além em busca de fenômenos meteorológicos extremos. Monções tóxicas de metano; furacões do tamanho de um planeta e que perduram por séculos; relâmpagos mil vezes mais potentes que os da Terra; e ventos que superam 17 vezes a velocidade do som, gerando uma onda de choque mortal. Estas forças da natureza fazem parte do cotidiano de outros planetas, mas talvez não sejam tão estranhas como parecem. Os cientistas que investigam estes eventos planetários impressionantes em nosso Sistema Solar estão descobrindo pistas decisivas aqui na Terra. De dunas gigantes na África a redemoinhos em águas profundas nos oceanos Atlântico e Pacífico, nosso própr io meio ambiente pode conter a chave para estas misteriosas tempestades extraterrestres. O poder destas tormentas é literalmente trazido para a Terra conforme testemunhamos seu impacto destrutivo em São Francisco, Califórnia, através de computação gráfica de última geração. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 12 DE JUNHO
21h45: Obras Selvagens. Episódio Inédito. Hangar nas Colinas: Olhe! No céu! É um pássaro! É um avião! É uma casa! Paulie e Tuffy construíram muitos chalés inovadores, mas o desta semana tem como tema a aviação, fica no topo de uma alta montanha e pode ser seu projeto mais complexo até hoje. O cliente Mike Steindl é um piloto profissional que quer um chalé que contemple suas duas maiores paixões: a imensidão azul e a natureza selvagem. Mike quer uma casa para as quatro estações, para aqueles raros dias em que ele e seus amigos não estão voando e querem apenas desfrutar da natureza. Para tornar realidade o paraíso deste piloto, Tuffy e Paulie estão fazendo tudo que podem. Eles estão construindo uma casa principal de 37 metros quadrados que se parece com um hangar, completa com teto arqueado, e uma Torre de Controle de quase 7 metros de altura que ser á um quarto. Para ajudar a economizar, a equipe irá reutilizar um antigo tanque de aço de armazenamento na base da torre. Eles também usarão um avião Cessna quebrado para fazer a casa, incluindo um quarto com fuselagens e um bar com trem de pouso. Os reis das cabanas não se esquecem do melhor amigo do homem, e Tuffy constrói um lançador automático de bolas para o energético cão Ellie. Classificação Indicativa: livre. 

SÁBADO - 13 DE JUNHO
Sábado Especial- A Batalha dos Inventores
As disputas estão de volta na telinha do Nat Geo, será um especial para curtir a noite de sábado com as invenções mais incríveis e impressionantes que você já viu. O especial "A Batalha dos Inventores" chega com tudo e transmite três programas seguidos do programa!
22h45: Lança-chamas vs. Caminhão de Bombeiros: Este episódio apresenta três batalhas únicas. Primeiro, o caminhão de bombeiros Titan Force da E-One enfrenta o lança-chamas M9 da Charlie Hobson. A segunda batalha traz o robô controlado remotamente Brokk 100, que pode levantar 450 kg, contra Brian Shaw, que foi duas vezes coroado como o Homem Mais Forte do Mundo. Por fim, o Cold Jet, um equipamento que atira gelo seco em velocidades supersônicas enfrenta o Tuff-N-Lite, um tecido mais forte do que aço. Classificação Indicativa: livre.
23h30: Arremessador de Camisetas vs. Cabo Flexível: Este episódio apresenta três batalhas únicas: o Bleacher Reacher Mega, que usa CO2 comprimido para arremessar camisetas em estádios, contra o iStrech, um cabo que pode ser esticado 300% sem quebrar. A segunda batalha traz a OnGuard, fabricante de alguns dos maiores cadeados e correntes do mundo, contra a Link-Belt, cujos escavadores podem cavar com superforça. Por fim, o caminhão de lixo New Way Sidewinder XTR, que é capaz de entregar 27 toneladas de força de esmagamento enfrenta a pasta Calzone, que é feita para apanhar. Classificação Indicativa: livre.
0h15: Rifle vs. Drone: Este episódio traz três batalhas únicas: o rifle TrackingPoint, que usa um computador interno para fazer a mira em seu alvo, contra o ATI Octocopter, um drone completamente automatizado. A segunda batalha traz o Guarda-Chuva Blunt, capaz de aguentar ventos de até 112 km/h, contra o ventilador Buffalo Turbine Mega. Por fim, o EverSTIK, um adesivo de sucção, enfrenta o agitador de árvores Coe M7, com força de 31 toneladas. Classificação Indicativa: livre.
DOMINGO - 14 DE JUNHO
O Melhor do Nat Geo
Já parou para pensar que a palavra "Tabu" vem de grandes assuntos polêmicos do nosso dia-a-dia? Já imaginou um homem que acredita ser um cão preso em um corpo humano? Ou já pensou em um casamento só de cachorros? E ainda, como seria viver em um casamento de três pessoas? Tudo isso e mais você vai descobrir no especial de domingo no "Melhor do Nat Geo", a partir das 18h, com quatro programas seguidos no canal!
18h: Tabu- Paixões Secretas: Todos nascem diferentes e são essas diferenças que fazem do mundo um lugar colorido e diversificado. Mas para alguns, ter nascido diferente fez com que se tornassem tabus. Na Califórnia, dois Satanistas "natos" dedicam suas vidas ao diabo, enquanto um homem que acredita ser um cão preso em um corpo humano vive suas fantasias caninas em Pittsburgh. Além disso, uma dominatrix leva a ideia de treinar "pôneis" a um novo patamar. E um vampiro da vida real tenta fugir do estereótipo de Hollywood na escuridão de New Orleans. Classificação Indicativa: 16 anos.
18h45: Tabu- Casamentos Insólitos: O casamento é uma instituição tão antiga quanto a civilização, mas, hoje em dia, alguns casamentos dão as costas para as tradições. Na Jamaica, nove casais dizem "sim" como Deus os trouxe ao mundo. Enquanto isso, na Califórnia, os noivos estão vestidos, mas são cachorros! Alguns casamentos podem até ser perigosos. Na Indonésia, um jovem sequestra a noiva, e na Índia cafetões tramam atos violentos quando um casamento ameaça seu negócio. Em todo o mundo, quando os casamentos desafiam as convenções, tornam-se um tabu. Classificação Indicativa: 16 anos.
19h30: Tabu- Paixões estranhas: O amor nem sempre está relacionado ao romance e às rosas. "Baba" Dez Nichols descreve-se como um curandeiro sexual. Em uma isolada ilha da Nova Zelândia, ele comanda um workshop interativo onde os participantes são encorajados a compartilhar o corpo, tudo em nome da autoiluminação. No Arkansas, o professor de piano Dave tem um fetiche por balões - e uma coleção com 65.000 peças. Ele é sempre muito afetuoso com seus queridos balões, abraçando-os, colocando-os em suas roupas e cuidando deles à noite. O filme de sucesso "O Virgem de 40 Anos" não é completamente ficcional. Em Gold Coast, na Austrália, Andrew Wong é um virgem de 40 anos da vida real. Andrew culpa sua educação rigorosa, e está cansado de sentir-se como um estranho. Classificação Indicativa: 16 anos.
20h15: Tabu- Par Romântico: Para a maioria das pessoas, o par romântico ideal tende a serem similar em idade, condições sociais e aparência física. Mas alguns casamentos fogem tanto deste ideal que podem ser considerados... Estranhos. Tabu examina alguns destes relacionamentos não convencionais. Vamos conhecer uma mulher que é apaixonada por um homem que tem praticamente três vezes a sua altura. Vamos descobrir o motivo de um homem esconder a sua homossexualidade, prometendo amar e obedecer a sua esposa. E vamos ver a fundo como funcionam os casamentos compostos por três pessoas. Classificação Indicativa: 14 anos.
0h15: Destino Selvagem- Sri Lanka. Episódio Inédito. Florestas de Nuvens: O Sri Lanka como país, contém uma biodiversidade surpreendente. Mas um ambiente na ilha é o ponto principal de biodiversidade - mais rico e mais complexo do que qualquer outro lugar. Muitas espécies únicas do Sri Lanka vivem apenas em seu planalto central - nas florestas de nuvens. É um habitat que está desaparecendo rapidamente. O frio, a altura e a umidade são condições perfeitas para cultivar chá. Ao longo dos planaltos do Sri Lanka, habitats de nicho que existem há milhões de anos sem mudanças, estão desaparecendo. Algumas espécies estão aprendendo a se adaptar, mas nós também precisamos mudar nosso modo de vida ou corremos o risco de perder espécies verdadeiramente únicas para sempre. Classificação Indicativa: livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado