NO MÊS DOS NAMORADOS, O AMOR INVADE O NET NOW

50 Tons de Cinza está entre os títulos do especial "O Amor está no Ar"

 

Junho é o mês que se comemora o amor e o NET NOW preparou um especial que vai encher os corações apaixonados com o melhor dos romances do cinema no "Especial O Amor está no Ar", que fica disponível até o dia 16, com mais de 30 títulos.

O grande destaque do Especial é o lançamento 50 Tons de Cinza, que traz o romance envolvente e conturbado vivido por Anastácia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Outra opção é a comédia brasileira Loucas para Casar, com Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck em uma disputa enlouquecedora pelo homem dos sonhos, vivido por Márcio Garcia.

Teoria de Tudo conta a vida do astrofísico Stephen Hawking, incluindo o seu amor por Jane Wilde, também está no Especial junto com Uma Semana a TrêsDestinados Ao AmorUma Canção para ElaSerenaElsa & FredViolette,Paixão InocenteO Melhor de MimO Amor é EstranhoMelhor é Impossível e muitos outros filmes com histórias apaixonantes.

Todos os títulos do especial podem ser acessados pelo controle remoto em Cinema > Especial O Amor Está no Ar,com preços a partir de R$ 3,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado