FX - Destaques da programação de 08 a 14 de junho

 DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
8 A 14 DE JUNHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 8 DE JUNHO
A noite de segunda-feira está com a risada garantida no FX, o bloco "Não Perturbe" traz quatro episódios inéditos das séries mais divertidas do canal!

0h15 -Bob's Burgers. Episódio inédito. Bob day afternoon: Bob vê uma oportunidade em um caso com reféns no banco do outro lado da rua. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h45 -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. This Little Piggy: Meg fica animada ao ser chamada para ser modelo, mas acaba sendo para uma área de trabalho bem específica: a indústria dos fetiches por pés. Enquanto isso, Brian acompanha Stewie em uma aventura na estrada quando Stewie decide que quer conhecer a vida fora da escola. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h -American Dad. Episódio Inédito. Morning Mimosa: Quando Steve fala mal de Francine, ela se recusa a cozinhar e ele se torna um chef de sucesso, participando de um popular programa matinal de TV. Enquanto isso, Stan acredita poder deixar as pessoas invisíveis ao estalar seus dedos. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h30 -Brickleberry. Episódio Inédito. Amber Alert: Ethel se sente ameaçada por uma nova patrulheira gostosa, e Denzel é transferido para uma torre de vigia de incêndio isolada. Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA - 9 DE JUNHO
FX Cine

22h30 -O Sequestro do Metrô 123: Um grupo de homens armados liderados por Ryder, sequestra um trem do metrô de Nova York e pede um importante resgate. Walter Garber, o expedidor de trens, é quem deve derrotá-los. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA - 10 DE JUNHO
FX Cine

20h45 -Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA - 11 DE JUNHO
FX Cine

20h15 -Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA - 12 DE JUNHO
Nesta sexta-feira, para comemorar o dia dos namorados, o FX preparou um especial para os que querem curtir o sofá, acompanhado ou não. Serão dois filmes seguidos na Sessão Duplex que vão garantir uma noite de diversão e aventura!

20h15 -Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue à frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade. Classificação Indicativa: livre.

22h30 -Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 13 DE JUNHO
Especial Aniversario Cris Evans
Neste sábado, o famoso astro de Hollywood, conhecido por papéis incríveis como Steve Rogers na franquia "Capitão América", Cris Evans completa 34 anos. Para homenageá-lo, o FX preparou dois filmes de sucesso do cinema seguidos com o ator para curtir o final de semana!


18h30 -Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos. 

20h -Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h -Bem-Vindos à Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado. Classificação Indicativa: 12 anos.



DOMINGO - 14 DE JUNHO
FX Cine

20h30 -O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado