DESTAQUES GNT 7 a 13 de Junho


 

DOMINGO, DIA 07/06 – INÉDITO

 

"Semana do Jô", no ar às 19h

cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

Em um novo horário, agora às 19h, o programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo. Neste episódio, Jô recebe o cantor Michel Teló, o humorista Dinho Machado, a atriz Lília Cabral e o cantor Nahim.

 

                                      

DOMINGO, DIA 07/06 – INÉDITO

 

"Marília Gabriela Entrevista", Marcelo Tas e João Vicente de Castro, no ar às 23h

cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

Em um novo horário, agora às 23h, Gabi recebe o apresentador Marcelo Tas. Ao seu lado, João Vicente de Castro, roteirista, ator e um dos criadores do "Porta dos Fundos". Eles vão conversar sobre jornalismo, humor, diversão, televisão e falar sobre "Papo de Segunda", o novo programa que vão dividir com Leo Jaime e Xico Sá, também no GNT.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista.             

DOMINGO, DIA 07/06– REAPRESENTAÇÃO

 

"Morar Mundo", no ar às 22h30

 

Neste episódio, o "Morar Mundo" viaja até Roma, na Itália, para conhecer mais de sua beleza e prédios históricos. Na Praça Vittorio Emanuele mora Carlos Souza embaixador mundial da marca Valentino. Seu apartamento foi todo modernizado a partir de suas próprias ideias e possui uma decoração inspirada na cultura oriental. Ainda em Roma, a atração mostra o Colégio Pio Brasileiro, que acolhe padres vindos do Brasil e vão para a cidade fazer estudos de especialização. Um desses padres é Rafael M. Fernandes. Para ele, a casa é o lugar da fraternidade, um ambiente em que se compartilha a vida e os momentos.

 

O internauta pode conferir vídeos e novidades do programa no site do canal  - gnt.com.br/morar .

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06 – INÉDITO

 

"The Ellen DeGeneres Show"  , no ar às 14h 

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 
 

 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe o ator e comediante David Spade, o ator e cantor Jonathan Groff e a banda Imagine Dragons.

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06 – REAPRESENTAÇÃO

 

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

   

 

Dani tem uma filha adolescente e uma vida tranquila enquanto sua vizinha de baixo, Aline, vive numa casa agitada com marido e quatro filhos. Agora elas querem funções diferentes para um dos quartos de cada apartamento. Dani quer que seu próprio quarto fique mais charmoso, ganhe um canto para ela cuidar da beleza e traga sorte para novos relacionamentos. Já Aline sonha em organizar a vida dos quatro filhos no mesmo cômodo, com locais para que guardem suas roupas e durmam sem confusão. A arquiteta Renata Bartolomeu vai ter que ser criativa para ajudar essas vizinhas a conquistarem objetivos tão diferentes, em apenas 48 horas.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 

 

                          

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06
REAPRESENTAÇÃO

 

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

cid:image013.jpg@01CDD23B.A15C8130


Neste episódio, chocolate é o ingrediente curinga. Rita Lobo ensina duas receitas irresistíveis, um bolo cremosíssimo de chocolate e uma musse de chocolate branco. Com essas preparações, ela desvenda os mistérios de técnicas milenares, como o banho-maria, e ainda explica como são feitos todos os tipos de chocolate, do amargo ao em pó.

 

A página do programa - gnt.com.br/cozinhapratica - o internauta encontra dicas,notícias e muito mais. 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06– INÉDITO

 

"SOS - Salvem o Salão",  no ar às 21h                          

 

 

Ana Lucia é a dona do salão Danro Di Calle, que fica na Zona Norte. Ela divide seus afazeres entre cuidar da mãe, que foi diagnosticada com Alzheimer há alguns anos, e a administração do salão. Sempre boa samaritana, Ana não sabe falar não. Por conta disso, já sofreu processos trabalhistas, já deixou clientes venderem produtos no salão sem lucrar nada e agora um dos seus funcionários mora no salão sem que ela cobre dele aluguel, água ou luz. O "SOS Savem o Salão" vai ajudá-la a estabelecer limites, aprender a dizer não e fazer parcerias com o comércio local e outros profissionais da beleza.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/programas/sos-salvem-o-salao -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06 – REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita",  no ar às 21h30                          

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

O tema desse episódio é Rock. Ivete entrevista Lívia Maria e Pitty. A estética e a maquiagem rock são amplamente debatidas pelos convidados. Cuidados com tatuagens, cuidados com cabelos secos e dicas de maquiagem para quem viaja muito são alguns dos assuntos do programa. O cabelereiro Neandro e a tatuadora Thaís Valente complementam os assuntos abordados. Nos tutoriais, as espectadoras poderão aprender a fazer um topete rocker, um coque desgrenhado e a preencher os cabelos com apliques coloridos. Pra terminar, Fernando Torquatto transforma Lívia Maria na rainha do rock, Janis Joplin.

 

Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas, fotos e trechos do programa, além do serviço de cada episódio.          

         

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06 – ESTREIA

 

"Papo de Segunda", no ar às 22h

  

 

O apresentador Marcelo Tas chega para comandar o bate papo, ao vivo cheio de opinião, sobre assuntos da atualidade. O ator e roteirista João Vicente de castro, o jornalista Xico Sá e o cantor e ator Leo Jaime também integram o elenco. A nova atração promete novos quadros e pontos de vista, sem cortes, trazendo muita espontaneidade e bom humor. 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06 – INÉDITO

 

"GNT Fashion", no ar às 23h30

 

               

 O "GNT Fashion" completa 20 anos e está de volta em uma nova temporada. Apresentado pela jornalista de moda Lilian Pacce e com reportagens de Caio Braz, o programa traz dicas e matérias sobre estilo e comportamento, além de cobrir os principais eventos de moda no Brasil e no mundo. Neste episódio, Lilian Pacce entrevista a socialite e estrela de reality show Kim Kardashian, que veio ao Brasil lançar uma linha de roupa feminina de fast fashion.

 

Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/gntfashion -, o internauta encontra vídeos, novidades e muito mais.

 

               

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/06 – INÉDITO

 

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe a atriz e comediante Melissa McCarthy e o cantor Ed Sheeran.

 

 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06 - INÉDITO

 

"The Ellen DeGeneres Show", no ar às 14h

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

 

 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe a atriz Allison Janney e o piloto de automobilismo Jimmie Johnson. 

 

 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06 – INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

 

 

Lizandra tornou-se amiga de seu vizinho Marcos nas dependências do prédio. As duas personalidades tão diferentes terão que se apoiar na experiência da arquiteta Renata Bartolomeu para decorarem as salas, um do outro, em apenas 48 horas. Enquanto Lizandra busca sofisticação para o apartamento que acabou de adquirir, Marcos deseja continuar trabalhando e relaxando no ambiente, sem esquecer que suas motocicletas e sua origem nordestina precisam estar impressos na decoração.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 

 

 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06  – REAPRESENTAÇÃO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

cid:image013.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

O ator Babu Santana teve que engordar recentemente para viver o Tim Maia nos cinemas, e agora terá que emagrecer para interpretar o lutador Maguila.  Por isso, ele precisa de dicas para saber como não prejudicar o coração e a saúde nessas transformações corporais que sua profissão exige. No episódio de hoje, Bela vai preparar para Babu receitas que fazem um bem danado para o coração. Ela vai fazer um bombom com recheio de morango, um risoto ao funghi e um ratatouille de legumes.

 

No site do GNT - gnt.com.br/belacozinha-, o internauta confere dicas e serviços do programa. 


 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06  – REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

cid:image025.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

O "Santa Ajuda" dessa semana está em clima de romance. Hernan é uruguaio e Priscila brasileira. Eles se apaixonaram e Hernan largou tudo para viver com seu amor no Brasil. O problema é que ele precisou começar a trabalhar de casa e seu home office não deu muito certo. Priscila não aguenta mais a bagunça do marido e o denunciou.

 

No site do GNT - gnt.com.br/santa-ajuda/  -, o internauta confere dicas e serviços do programa.


 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06  –
REAPRESENTAÇÃO

"Decora", no ar às 21h30

   cid:image025.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

Eric e Rafaela são um casal jovem e empreendedor. Com força de vontade, e enfrentando a família, os dois largaram tudo e abriram juntos uma fábrica de bonés no sótão da casa dela. Mas o lugar é puro improviso: móveis adaptados, mal iluminado, espaço confuso... Não tem nem um pingo do estilo e personalidade que a gente vê nos bonés criados por eles. Mas o Decora dá um jeito nisso rapidinho.

 

No site do GNT - gnt.com.br/decora -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

 

                                                               

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06  – REAPRESENTAÇÃO

"As Canalhas", no ar às 22h30

   https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

Gracinha (Leticia Lima) é uma faxineira preguiçosa do turno da noite no Super, um grande supermercado. Ao bater o olho no uniforme e crachá da equipe do turno do dia, resolve que é mais bonito que o dela e dá um jeito de sabotar uma das colegas do turno do dia para conseguir uma vaga. Parece satisfeita até bater o olho no crachá das caixas que é ainda mais bonito e assim vai fazendo canalhice após canalhice até conseguir ser promovida.

Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/ascanalhas -, o internauta encontra,fotos, informações, matérias e muito mais.

 

                       

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06  – INÉDITO

"Vizinhos", no ar às 23h

   

 

 

 Mário (Marcelo Airoldi) e Luíza (Bianca Byington) se aproximam ainda mais da República, eliminando as fronteiras entre uma casa e outra. Se para eles a dor do ninho vazio parece ter chegado ao fim, para a República, a presença dos "pais" dentro de casa gera um grande desconforto. A gota d'água acontece quando Eduardo (Bernardo Bibancos) não se dá bem em seu trabalho na autoescola de Luíza e Júlia (Samya Pascotto) acaba sendo honesta demais com Mário.


 Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/series/vizinhos -, o internauta encontra fotos, informações e muito mais. 

 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/06 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe o ator Jude Law, a atriz Bryce Dallas Howard e a banda Florence and the Machine.

QUARTA-FEIRA, DIA 10/06 – INÉDITO

"The Ellen DeGeneres Show", no ar às 14h

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe a atriz e comediante Sarah Silverman e o bailarino Sergei Polunin. 

 

 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/06  - INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

  

 

 

As duas amigas se conheceram pela internet antes mesmo de comprarem suas casas no mesmo condomínio e hoje as famílias vivem uma na casa da outra. Bela oportunidade para trocarem a decoração das suas salas, com uma diferença principal: enquanto a Aline deseja um ambiente mais solar para sua família passar os dias, Flávia quer um clima de boteco para receber amigos durante as noites. A arquiteta Renata Bartolomeu vai trabalhar para que as vizinhas consigam seus objetivos em apenas 48 horas.

                                      

  Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 

                        

 

 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/06  - REAPRESENTAÇÃO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

cid:image019.jpg@01CDD23B.A15C8130  

 

Carolina Ferraz traz nesse episódio boas dicas para quem quer explorar todo o potencial de sabor e combinações do camarão. A atriz prepara um cuscuz paulista de camarão com receita caseira de caldo de galinha. Do Le Troquet, um restaurante francês tradicionalíssimo de Campinas, Carolina ensina a fazer um delicioso camarão com pimenta do reino preta em grãos, pimenta verde e vinho branco seco. Outra receita é o camarão no sal grosso que ela ensina a fazer. Para acompanhar os pratos do programa, Carolina traz receitas de caipisaquê de lichia e de fruta do conde.

 

 

Na página do programa - gnt.com.br/receitasdacarolina -, o internauta acompanha informações e trechos da atração.

 

        

QUARTA-FEIRA, DIA 10/06 -  INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

cid:image019.jpg@01CDD23B.A15C8130  

 

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna em mais uma temporada com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas estão de volta ao tradicional sofá do "Saia Justa" para debater os mais variados temas como comportamento,política e cultura. 

 

 

Na página do programa - gnt.com.br/saiajusta -, o internauta acompanha informações e trechos da atração.

 

 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/06  INÉDITO

"Questão de Família", no ar às 22h30

  

 

Mariana (Carolina Prismel) é obrigada a encarar novos aspectos em seu dia a dia. A vida pessoal de Pedro (Eduardo Moscovis) tem um momento de paz. Ana Paula (Luiza Mariani) ainda sente os efeitos de um dos seus encontros com Cássio (Fulvio Stefanini). Joaquim e Pedro confabulam sobre a vida profissional do juiz. Daniel (Pedro Brício) percebe que sua carreira também pode ter mudanças inesperadas. Cássio e Pedro vivem momentos opostos em suas vidas.

 

Na página do programa - gnt.com.br/questaodefamilia -, o internauta encontra entrevistas, bastidores e muito mais.

 

 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/06   - REAPRESENTAÇÃO

"Calada Noite", no ar às 23h

  

 

"A Nina era uma heroína soturna; a Carminha, uma vilã solar", sugere Débora Falabella neste episódio de "Calada Noite". A atriz analisa as clássicas protagonistas de Avenida Brasil, a partir do contraste noite X dia, e conta alguns detalhes de sua natureza notívaga. No meio da madrugada, entre afazeres desconexos, ela às vezes abre um chocolate, às vezes abre um vinho, e perde a noção das horas. O chef Alex Atala diz que "dormir de barriga cheia dá pesadelo", e sugere que a gente durma até de barriga vazia. O simpático peixeiro do CEAGESP, Jiro Yamada, garante que é "viciado" na madrugada: "Enquanto os outros estão dormindo", aposta Jiro, "o mundo aqui é nosso".

 

Na página do programa - gnt.globo.com/series/amor-verissimo/ -, o internauta encontra fotos, bastidores e muito mais. 

 

 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/06   – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe os atores Jason Statham e Adrian Grenier e a comediante Elayne Booster.

 

 

QUINTA-FEIRA, DIA 11/06 – INÉDITO

"The Ellen Degeneres Show", no ar às 14h

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe os atores Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon e Jerry Ferrara e a cantora Kelly Clarkson.

 

QUINTA-FEIRA, DIA  11/06 – INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

 

 

O casal se conheceu no carnaval e, antes de morarem sob o mesmo teto, experimentam a proximidade de serem vizinhos de porta. Agora, Lara quer um quarto novo para seu filho de 10 anos que adora receber amigos para brincar e Ismael precisa criar uma decoração praticamente do zero para sua filha Giovana, pois acabaram de se mudar. A arquiteta Renata Bartolomeu vai ajudar esses vizinhos a decorarem o cômodo, um na casa do outro, no curto prazo de 48 horas.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 

 

 

QUINTA-FEIRA, DIA  11/06– REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h30

cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

No bairro da Liberdade, em São Paulo, Rodrigo Hilbert encontra Frank Nakamura, um descendente de japoneses, que preserva os costumes e as tradições da sua cultura até os dias de hoje. Juntos eles vão preparar um saboroso Sukiyaki, um prato que simboliza a família no Japão, além da receita tradicional de Guioza que Frank herdou de sua mãe e um típico bolinho doce de feijão.

 

 

Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/temperodefamilia

                                         

 

QUINTA-FEIRA, DIA  11/06 – REAPRESENTAÇÃO

"Diário do Olivier", no ar às 21h00

cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

 

Olivier vai a um típico mercado popular em São Raimundo Nonato, município do Piauí, comprar o "requeijão do Cardoso", encontrado apenas na região. O objetivo é preparar um "baião de dois" no alto da serra da Capivara, onde fica o maior sítio arqueológico das Américas. No caminho para o Parque Nacional da Serra da Capivara, Olivier para em um restaurante e experimenta uma especialidade local: buchada de bode, prato feito com as entranhas do animal.

                     O internauta também pode testar os ensinamentos de Olivier. Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/diariodoolivier .

                                                              

 

QUINTA-FEIRA, DIA  11/06 – REAPRESENTAÇÃO

"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

 

Depois de encarar os desafios dos participantes no "Que Marravilha Revanche", o chef de cozinha Claude Troisgrois está de volta e dessa vez com o programa em novo formato. Em "Que Marravilha! Chato pra Comer", Claude terá a missão, nada fácil, de agradar uma pessoa que seja notoriamente chata para comer. Em cada um dos 13 episódios, um convidado é denunciado pelos seus amigos, e o grande desafio será justamente "converter" esse convidado. Com a ajuda de Batista, seu braço direito, o chef vai preparar um prato feito especialmente para a ocasião utilizando algum ingrediente que ele não coma de jeito nenhum. Neste episódio, Claude irá preparar um bacalhau no azeite com salada de couscous.

 

 

 O internauta também pode testar os ensinamentos de Claude. Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/quemarravilha .  

                                                                                         

 

 

QUINTA-FEIRA, DIA  11/06 –INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe o ator John Cusack, a atriz Chita Rivera e o cantor Ricky Martin.

 

 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/06 – INÉDITO

"The Ellen Degeneres Show" , no ar às 14h

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 
 

 

 

A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe os comediantes Howie Mandel e Loni Love.

 

 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/06 –INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

 
 

 

Logo após se mudar para um prédio novo, Moreno decidiu atender o pedido da esposa e ligou sua furadeira para fixar a TV na parede. O único problema é que passava das 23 horas e o barulho iniciou uma crise de hipertensão no vizinho de baixo, o Lucas. Todos foram parar no hospital e tornaram-se grandes amigos. Agora, Moreno e Lucas estão com a missão de decorarem a sala um do outro, em apenas 48 horas, e com a ajuda da arquiteta Renata Bartolomeu. Tudo isso mantendo o hipertenso Lucas tranquilo e seu vizinho, Moreno, obediente aos desejos de sua esposa grávida e exigente.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 

 

 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/06 – REAPRESENTAÇÃO

"Fazendo a Festa", no ar às 20h30

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 
 

 

Aqui no Brasil, neve é coisa rara, mas vai ser esse o clima do aniversário da Giulia, que está completando 10 anos de idade. Ela escolheu o desenho animado "Frozen" como tema e, por isso, Fernanda Rodrigues e sua liga de especialistas se unem para que cada detalhe deste tema congelante agrade em cheio a aniversariante do dia. 

 

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

 

                          

SEXTA-FEIRA, DIA 12/06 – REAPRESENTAÇÃO

"Boas Vindas", no ar às 21h

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 
 

 

O primeiro filho de Loren e Alexei tem autismo, o que fez com que se preocupassem em ter outro bebê. Depois de muitas dúvidas, concluíram que a vontade de ter mais um filho era maior do que o medo. Já Julia foi diagnosticada com um vírus durante a gravidez, que infelizmente foi transmitido ao bebê. Junto com Fernando, tentou tomar todos os cuidados para que o filho pudesse nascer bem e sem sequelas.

 

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/boasvindas -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.


 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/06 – REAPRESENTAÇÃO

"Socorro! Meu Filho come Mal", no ar às 21h30

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

Há um ano Gabriela Kapim conheceu a Samara, uma menina que só se alimentava dos nuggets caseiros que a mãe inventou. Ela simplesmente não experimentava nenhum outro alimento. Samara vivia grudada na televisão, até mesmo na hora das refeições, e passava o dia bebendo suco industrializado. A mãe de Samara estava exausta e pediu socorro. Um ano depois, Kapim foi ver como as coisas estavam, mas não gostou do que viu. Dessa vez, ao invés de 3 metas, Kapim quer ver Samara cumprindo os 5 mandamentos.

 

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

 

 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/06 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

 

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe a atriz Amanda Seyfried, o ator Marlon Wayans e o cantor Jason Derulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado