DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 01 a 05 de junho




SEGUNDA – 01/06
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
MUNDO MEDINA (3ª temporada) – Episódio 4
Segunda, dia 01, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h, sexta às 13h, sábado às 22h30, domingo às 17h

Neste episódio: No campeonato Rip Curl Bells Beach 2015, na Austrália, Gabriel Medina avança direto para o round três na primeira bateria da etapa. Na sequência, o paulista acha boas ondas e manda para casa o americano Kelly Slater. Já nas quartas de final, o brasileiro Adriano de Souza elimina o atual campeão mundial.
Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de “Mundo Medina” mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.  

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
UMA AVENTURA NO ALASCA – Episódio 7
Segunda, dia 01, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h, sexta às 15h e domingo às 13h
 

Neste episódio: Com meia tonelada de equipamento, Thomé e Figueiredo se aventuram nas cavernas no Glaciar de Mendenhal, umas das mais instáveis do mundo.
Uma Aventura No Alasca: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo exploram cavernas de gelo do Alasca em busca das formações mais belas e originais. A dupla registra particularidades e faz o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

TERÇA – 02/06
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 11
Terça, dia 02, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sábado às 18h30 e domingo às 13h30   

Neste episódioPedro, Ben e Chris estão na Patagônia Chilena e procuram o rio  "Ano Novo", que nunca foi navegado. Para obter detalhes sobre a expedição, o trio consegue informações com Vicente, um habitante local.
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
HOMEM PEIXE (2ª temporada) – Episódio 6
Terça, dia 02, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 13h30, quinta às 19h e sábado às 20h

Neste episódio: Pistilli vai com Pete, bodysurfer e guia turístico da Austrália, até uma das praias mais selvagens da região. Lá, eles entram em contato com vestígios dos aborígenes e conversam sobre as tribos que costumavam controlar o local.
Homem Peixe: O universo marítimo é um alicerce na vida de Henrique Pistilli. Sem o uso de pranchas, o carioca resgata o surfe na sua forma mais primitiva e encara as ondas com o próprio corpo. Na segunda temporada, o bodysurfer se aventura pela Austrália, Taiti e Havaí. Neste último, Henrique entra para a história ao surfar, de peito, uma onda de sete metros em Jaws.

QUARTA – 03/06
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Sik Joy”
Quarta, dia 03, à 0h
Horários alternativos: sábado às 12h e terça às 13h30
O documentário “Sik Joy” apresenta o surfe como uma forma de arte e mostra Sunny Garcia, Mark Occhilupo, Brenden "Margo" Margieson, Munga Barry, Keith Maloy e Luke Egan em ação nas ondas.
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

QUINTA – 04/06
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
APRENDIZ DE BASEJUMPER – Episódio 9
Quinta, dia 04, às 21h                                                                          
Horários alternativos: sexta às 13h30, domingo às 22h e segunda às 14h30

Neste episódio: Em Puerto Escondido, México, o trio se prepara para novas aventuras em um um salto de 4.000 pés. Ainda no mesmo inédito, Sifu realiza o de 3.000 pés, que foi considerado o mais baixo que realizou até hoje. 
Aprendiz de Basejumper: Mudanças na rotina instigam o surfista Marcos Sifu. O carioca topa o desafio de sair da sua zona de conforto para se aventurar pelos ares. A série mostra uma diferente faceta do atleta. Com a ajuda dos experientes basejumpers Hugo Langel e Gustavo Areias, Sifu tem a oportunidade de conhecer, mais de perto, uma nova modalidade.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
NO MEU LUGAR – Episódio 6
Quinta, dia 04, às 21h30
Horários alternativos: sábado às 19h30, domingo às 11h30 e terça às 15h30  

Neste episódio: Ainda em Portugal, Claudinha conhece os melhores picos de surfe ao lado de Francisca dos Santos. Além disso, a paulista conhece as tradições locais e se delicia com as comidas típicas de Lisboa.
No Meu Lugar: Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurf. A série mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 1
Quinta, dia 04, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, segunda às 13h30, terça às 17h30, quarta às 11h, quinta às 22h

Neste episódio: Bernardo Biê e Silvio Neto desembarcam em Agulha Pierre Alain, na França. Apesar da vasta experiência entre picos e montanhas, a dupla passa por apuros durante a jornada. Mesmo com dificuldades, eles conseguem um refúgio em uma caverna próxima ao local de escalada.
Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

SEXTA – 05/06
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
SLACKLINE (3ª temporada) – Episódio 12
Sexta, dia 05, às 21h30
Horários alternativos: sábado às 17h, domingo às 22h30, segunda às 14h e terça às 18h

Neste episódio: Scott Balcon, o primeiro highliner do mundo, encontra com Brian, Gabriel e Gideão. Ele recebe os convidados em sua oficina, que tem relíquias, como a fita usada em sua primeira experiência nesta modalidade. Após o encontro, o trio volta em direção ao Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia. Na região, montam um highline com vista para El Capitan, uma das paredes de escalada mais famosas. 
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 6
Sexta, dia 05, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: Após surfar em diferentes ondas e praias da Austrália, Fábio Aquino e Paulo Barcellos partem rumo ao México. Na chegada, eles encontram mais alguns bodyboarders, como Dudu Pedra e Lorraine Lima.
Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado