SUCESSOS DE BILHETERIA: 50 TONS DE CINZA E CINDERELA CHEGAM PRIMEIRO AO NET NOW

Filmes com romance, drama e aventura configuram entre as estreias do mês de junho

No mês de junho, o NET NOW apresenta títulos de tirar o folego. O romance envolvente e conturbado vivido por Anastácia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan), em Cinquenta Tons de Cinza chega à programação, assim como toda a magia do live-action de Cinderela, que tem Lilly James no papel principal, Cate Blanchett como Madrasta, Richard Madden de Príncipe e Helena Bonham Carter de Fada Madrinha.

Já os recém-saídos do cinema, A Série Divergente: Insurgente, que apresenta a busca de Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James) por respostas sobre o mundo em que vivem, e Kingsman: Serviço Secreto, adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, são os pré-lançamentos do mês. NET NOW > Cinema > Pré-lançamentos

Para Sempre Alice, o drama que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Julianne Moore; Sete Dias Sem Fim, com Tina Fey, Jane Fonda e Jason Bateman; e a ficção científica Projeto Almanaque também estão entre os lançamentos de junho do NET NOW.

As crianças poderão se aventurar com Bob Esponja - Um Herói Fora D'água, que leva para terra firme a caçada pela fórmula secreta do hambúrguer de siri. Nessa empreitada, o funcionário modelo da lanchonete do Sr. Sirigueijo e seus fiéis e escudeiros amigos, Patrick, Lula Molusco e Sandy terão de enfrentar ao malvado pirata Barba Burger, vivido por Antonio Banderas.

Todos os lançamentos podem ser acessados pelo controle remoto em Cinema > Lançamentos. Os valores de locação variam de R$ 9,90 (lançamentos) a R$ 15,00 (pré-lançamentos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado