Atriz mexicana é considerada a nova estrela da Televisa





A atriz e cantora mexicana Brisa Carrillo, atualmente interpretando a personagem Marieta na série "Como Dice el Dicho" da Televisa, é considerada pela imprensa do país como a nova queridinha dos diretores e produtores da principal emissora da TV do México.

Depois do lançamento do clipe "A Veces Te Pienso" durante a exibição da série e a grande aceitação do público, os diretores começaram a disputar a atriz para produções de entretenimento da casa.

Brisa Carrillo já fez turnês de divulgação da série e música por diversos estados mexicanos e está nos planos da Televisa coloca-la no próximo ano como protagonista de uma de suas novas novelas.

"Eu estou oficialmente pronta pra começar uma nova aventura, acho que todas as atrizes sonham em ter a sua própria novela, ser protagonista e quem sabe antagônica também. Estou feliz e agradecida com Deus por ter tantos profissionais do meu lado, me ensinando e apoiando todo o tempo. A Televisa é a minha casa e estou feliz pela oportunidade", comentou Brisa.

Confira o clipe "A Veces Te Pienso" de Brisa Carrillo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado