Prepare-se para muita ação, porque junho vai ser um mês irado no Cartoon Network


 Power Rangers Dino Charge, Os Jovens Titãs em Ação, Hot Wheels e As Meninas Superpoderosas vão salvar o planeta, e você não pode ficar de fora dessa!

  

São Paulo, 1 de junho de 2015 – A melhor equipe de heróis do universo está no Cartoon Network, e eles vão acabar com os monstros e bandidos em junho, no Cartoon Power! Não perca essas aventuras emocionantes e cheias de humor, com episódios inéditos de Power Rangers Dino Charge e Os Jovens Titãs em Ação, além de especiais incríveis de Hot WheelsLego e As Meninas SuperpoderosasCartoon Powerde segunda a sexta, às 15h00 e sábados ao meio-dia, com uma maratona imperdível no domingo28 de junho, a partir do meio-dia*!


Fica, vai ter estreia! Ou melhor… um montão de estreias!

Aqui no Cartoon Network tem sempre novidades para você! E em junho, o Clarêncio lidera as estreias mais legais. Com um jeito fofo, constrangedor e hilário, ele sempre consegue transformar um dia comum numa grande aventura, seja substituindo um porquinho durante uma perseguição a porcos (só porque sentiu pena do bichinho), ou ajudando sua mãe no salão durante o verão, nada é entediante para Clarêncio! Sintonize os novos episódios hilários de Clarêncio, o Otimista, toda segunda, às 20h15! E a diversão continua com mais episódios inéditos de Steven UniversoApenas um Show e Titio Avô, toda segunda, a partir das 20h*.


É hora de morfar com a nova série Power Rangers Dino Charge!

Um caçador de recompensas intergaláctico está disposto a destruir nosso planeta! Mas primeiro ele precisará roubar umas pedras poderosas que, no passado, ficaram sob a proteção de 12 dinossauros. Somente uma força poderá detê-lo: os novos Rangers, que foram escolhidos pelas Energems para se transformarem nos Power Rangers Dino Charge! Não perca mais essa série inédita, toda segunda, às 15h30.


Prepare-se para a invasão mais divertida de todas: 
Os Sem-Floresta vão tomar conta do Cine Cartoon

Quando um guaxinim arteiro faz uma dívida com um urso assustador, ele não tem outra escolha a não ser invadir a cidade para conseguir comida e pagar o que deve! Por sorte, ele consegue recrutar um bando de animais que resolve encarar seu medo dos humanos e se juntar a ele. Mas não será uma tarefa fácil, já que os moradores da cidade não recebem muito bem a invasão! Não perca a estreia incrível de Os Sem-Floresta na sexta19 de junho, às 20h*.


Apertem os cintos porque Sonic Boom está 
chegando em alta velocidade

Junte-se ao destemido Sonic e ao seu melhor amigo e companheiro de aventura, Tails, na busca eterna por emoção, enquanto eles encaram o arqui-inimigo Dr. Eggman! Completando o elenco, temos Knuckles e Amy Rose, além de uma galeria de vilões que transformará os dias comuns em aventuras extraordinárias! Prepare-se para esta jornada divertida que deixará um rastro de destruição robótica em sua chegada arrebatadora! Sonic Boom estreia na sexta5 de junho, com exibição toda sexta, às 16h30*.


A nova série  Dr. Calça Dimensional 
é hilária em todas as dimensões!

Kyle era apenas um garoto comum, brincalhão, feliz e sem preocupações, até o dia em que um portal interdimensional se abriu e uma calça dimensional caiu em cima dele! Agora, Kyle é o Dr. Calça Dimensional, um super-herói cheio de atitude, que deve lidar com a constante ameaça de vilões interdimensionais que desejam destruir o universo! Tudo bem, não o universo, apenas a cidade dele, que, convenhamos, é o universo para um garoto de 12 anos. Dr. Calça Dimensional estreia na quarta3 de junho, com exibição todaquarta, às 19h30*.

 

*Programação sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado