VIVA EXIBE FILMES TEMÁTICOS NA SEMANA DO DIA DOS NAMORADOS

Especial conta com produções como "Três Mulheres, Três Amores", estrelado por Julia Roberts e Lili Taylor




 
  
 

O Dia dos Namorados vai durar a semana inteira no VIVA. De 8 a 12 de junho, o canal selecionou dez filmes temáticos para comemorar a data. No "Sessão VIVA", comédias, dramas e romances serão exibidos no especial que será dividido em dois horários: às 6h e às 9h30, de segunda a sexta. 

Dia 8 
"O Despertar Para o Amor" ("The Awakening") abre a lista de títulos no dia 8. O longa conta a história de Sara (Cynthia Geary), uma mulher trabalhadora e comprometida com a pensão que administra. Sua vida muda quando conhece o charmoso Flynn (David Beecroft). Depois é a vez de "Sobrevivendo ao Amor ("It Must Be Love"). Ted Danson e Mary Steenburgen dão vida ao casal George e Clem, que enfrenta uma crise conjugal. Após muitos anos de casamento, os dois estão à beira do divórcio e decidem fazer uma viagem para discutirem os detalhes da separação. Os imprevistos do trajeto proporcionam redescobertas de velhas emoções e sentimentos para o casal.

Dia 9 
No dia seguinte, 9 de junho, vai ao ar "Jogo do Amor" ("I Want to Marry Ryan Banks"), com Bradley Cooper. Na produção, Ryan Banks (Jason Priestley) é um astro de cinema que decide participar de um programa de TV para encontrar uma esposa e mudar sua imagem de rebelde diante do público. É Todd (Bradley Cooper), seu melhor amigo, quem bola o plano para dar uma força à carreira de Ryan. O solteirão aceita o desafio e, na atração, finge estar perdidamente apaixonado por Charlie (Emma Caulfield), uma das concorrentes. O segundo título é "Um Amor Para Recordar" ("A Walk to Remember"), um romance que mostra como amores podem surgir por acaso. Landon Carter (Shane West) é chamado atenção por ter feito uma brincadeira em sua escola. Como punição, é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na instituição. É quando ele conhece e se apaixona por Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de outro colégio. Por razões pessoais, ela prefere se manter afastada de Landon. 

Dia 10 
"Amor Sem Lembranças" ("Tombé sur la Tête") e "Corporação Cupido" ("Cupid, Inc.") são as produções do dia 10. Um acidente de trânsito norteia o primeiro, um drama francês. Após uma colisão de bicicleta, Thomas (Bruno Madinier), um homem de negócios impetuoso, perde completamente a memória. Matilde (Michèle Bernier), a jovem que o atropela, tenta de tudo para ajudá-lo a recuperar as lembranças do passado. A comédia "Corporação Cupido" aborda a fase negativa da vida de Eve (Joely Fisher), uma estressada apresentadora de talk show. Além da queda de audiência de seu programa, que sempre foi um sucesso, ela começa a se preocupar em, talvez, nunca encontrar um verdadeiro amor. 

Dia 11 
No dia seguinte, 11 de junho, o especial traz "Receita de Amor" ("Les Toques - Too Many Cooks"). O título tem como tema central a relação de amor e ódio de dois chefs. De tanto que se detestam, começam a descobrir que pode existir uma paixão por trás de tamanha implicância. Depois, o VIVA exibe "Três Mulheres, Três Amores" ("Mystic Pizza"). Daisy (Julia Roberts), Kat (Annabeth Gish) e Jojo (Lili Taylor) são três charmosas funcionárias de uma pizzaria. O verão delas, após a conclusão do colégio, promete tornar-se inesquecível. No restaurante aonde trabalham, as garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. 

Dia 12 
Para encerrar a seleção de filmes, o "Sessão VIVA" do dia 12 de junho conta com os longas "Aprendendo a Amar" ("Amazing Love - The Story of Hosea") e "Eu Odeio o Dia dos Namorados" ("I Hate Valentine's Day"). No primeiro, quatro adolescentes embarcam em uma viagem de acampamento com o líder do grupo de jovens da igreja, Stuart (Sean Astin), e sua esposa, Beth (Erin Bethea). Ele aproveita um desentendimento entre os participantes para compartilhar uma história comovente do Antigo Testamento, do profeta Oséias e de seu exemplo de verdadeiro compromisso e amor incondicional. Já a divertida comédia "Eu Odeio o Dia dos Namorados", dirigida e protagonizada por Nia Vardalos, mostra uma florista que costuma fugir de relacionamentos sérios, sempre com a ajuda de sua teoria amorosa: só sai com o mesmo homem cinco vezes. Mas o mantra funciona até Genevieve conhecer Greg (John Corbett), para quem ensina suas artimanhas contra o relacionamento duradouro. 

Sessão VIVA - Especial Dia dos Namorados 
VIVA - Canal Globosat 

De segunda a sexta, de 8 a 12 de junho 

Dia 8 de junho
"Despertar para o Amor": dia 8 de junho, às 6h; e dia 9 de junho, na faixa das 2h30
"Sobrevivendo ao Amor": dia 8 de junho, às 9h30; e dia 9 de junho, na faixa das 4h 

Dia 9 de junho
"Jogo do Amor": dia 9 de junho, às 6h; e dia 10 de junho, na faixa das 2h30
"Um Amor para Recordar": dia 9 de junho, às 9h30; e dia 10 de junho, na faixa das 4h 

Dia 10 de junho
"Amor Sem Lembranças": dia 10 de junho, às 6h; e dia 11 de junho, na faixa das 2h30
"Corporação Cupido": dia 10 de junho, às 9h30; e dia 11 de junho, na faixa das 4h 

Dia 11 de junho
"Receita de Amor": dia 11 de junho, às 6h; e dia 12 de junho, na faixa das 2h30
"Três Mulheres, Três Amores": dia 11 de junho, às 9h30; e dia 12 de junho, na faixa das 4h 

Dia 12 de junho
"Aprendendo a Amar": dia 12 de junho, às 6h; e dia 13 de junho, na faixa das 2h30
"Eu odeio Dia dos Namorados": dia 12 de junho, às 9h30; e dia 13 de junho, na faixa das 4h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado