DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 03 a 07 de junho

 

 

 

Quarta, dia 03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

NA VOZ DELAS – Episódio 4

Quarta, dia 03, às 19h

Neste episódio: Laya Lopes se destaca nesta quarta-feira. Com formação na Escola de Música do Estado de São Paulo, a cantora e bailarina mostra seu talento vocal ao som de "Every Little Thing She Does is Magic", sucesso do grupo The Police.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

Quinta, dia 04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

EXPERIMENTE – Episódio 18

Quinta, dia 04, às 19h

Neste episódio: Jonas Sá solta a voz com sua banda no inédito de "Experimente". O carioca tem a companhia de Daniel Vasques (saxofone); Thomas Harres (bateria); Thiago Queiroz (sax e flauta); Pedro Dantas (baixo); Benjão (guitarra); Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Experimente: O Experimente traz músicos que se destacam no cenário brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público. A atração está em sua sétima temporada e tem produção do Grupo Sal.

 

Sexta, dia 05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 7

Sexta, dia 05, às 19h

Neste episódio: O inédito conta a trajetória da canção "Fullgás". Fruto da parceria entre os irmãos Marina Lima e Antonio Cícero, a música foi a consagração da carioca como cantora pop. 

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS. 

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

DANCE PARADISE – Episódio 7

Sexta, dia 05, às 19h30

Neste episódio: O Warung Beach Club traz para Curitiba toda sua estrutura e conceito musical. O Warung Day Festival, realizado pela segunda vez na Pedreira Paulo Leminski, o maior palco da América Latina, reúne mais de 10 mil pessoas.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha – Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

Sábado, dia 06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

MOMENTO PALCO  Episódio 10

Sábado, dia 06, às 19h

Neste episódio:  A temática deste sábado é sobre a música sertaneja. Guilherme Guedes faz uma breve retrospectiva do gênero e relembra os sucessos de duplas como Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo. O destaque do episódio fica para a evolução deste estilo musical, que deixou de ser a canção do interior para se tornar sucesso comercial com influência do pop. Luan Santana, Michel Teló e Jorge e Mateus são alguns dos nomes desta nova geração.

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

Domingo, dia 07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO A NACIONAL I

ESTÚDIO DO DADO – Episódio 10

Domingo, dia 07, às 19h                                                                         

Neste episódio: Moraes Moreira e Davi Moraes são os convidados de Dado Villa-Lobos deste domingo. Pai e filho cantam as canções do disco "Nossa Parceria", primeiro registro da dupla que acaba de ser lançado. Os clássicos de Novos Baianos, conjunto musical que teve seu auge entre 1969 e 1979, também não ficam de fora do repertório.

Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado