Canal OFF encerra as temporadas de “Uma Aventura no Alasca” e “Slackline” na próxima semana


 

       
   

Divulgação: Canal OFF

 

As séries "Uma Aventura no Alasca" e "Slackline" encerram suas temporadas no Canal OFF na próxima semana, nos dias 08 e 12, respectivamente. Na primeira atração, a partir das 22h30, os mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo se despedem de sua primeira temporada, que explorou cavernas de gelo pouco conhecidas do Alasca. Após uma hora e meia de travessia a bordo de caiaques, a dupla desvia por grandes icebergs que encontram pelo caminho. Já na sexta-feira, a partir das 21h30, o Canal OFF exibe os últimos passos de Gabriel Faria e Gideão Melo na terceira temporada de "Slackline". Nos arredores de Lost Arrow Spire, a dupla homenageia Brian e Scoth, que foram seus guias durante a estadia na Califórnia, com uma travessia chamada "Gift".

 

>> UMA AVENTURA NO ALASCA – Episódio 8 (último episódio)

Segunda, dia 08, às 22h30, no Canal OFF

Sobre "Uma Aventura no Alasca" (1ª temporada):  Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo exploram cavernas de gelo do Alasca em busca das formações mais belas e originais. A dupla detalha particularidades e faz o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir. A atração é assinada pela Manjubinha Filmes.

 

>> SLACKLINE – Episódio 13 (último episódio)

Sexta-feira, dia 12, às 21h30, no Canal OFF

Sobre "Slackline" (3ª temporada): Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros. A série é uma produção da Manjubinha Filmes.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado