Fox - Destaques da programação de 08 a 14 de junho

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
8 A 14 DE JUNHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 8 DE JUNHO
22h00: Os Simpsons- Episódio Inédito!
My Fare Lady: Quando Marge se cansa da tarefa ingrata de levar seus filhos para todos os lugares, ela começa a trabalhar como motorista para um aplicativo de serviços de transporte. Enquanto isso, Homer leva Moe à falência ao cuidar do bar por uma noite, o que obriga Moe a aceitar um emprego temporário como zelador na usina nuclear. Classificação Indicativa: 12 anos.
22h30: CineFOX One-Stop- ESTREIA!
As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 9 DE JUNHO
22h30: CineFOX
Corrida mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros, transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE JUNHO
23h: CineFOX Belas
Para Sempre: Paige e Leo viviam muito bem até que se recuperam de um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A história é baseada em uma história real. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE JUNHO
22h30: Wayward Pines- Episódio Inédito!
The Truth: Ethan caminha através da floresta e fora da linha da cerca, onde ele descobre algumas verdades sobre Wayward. Classificação Indicativa: 16 anos.
23h15: CineFOX Action
O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 12 DE JUNHO
Dia 12, para comemorar o dia dos namorados, a FOX preparou uma programação especial. Uma maratona da série mais querida do canal, "Os Simpsons", para garantir as risadas da sexta-feira e um filme incrível com muitas histórias de amor.
20h: Os Simpsons
Estou com o Cupido: Quando Apu descobre formas cada vez mais elaboradas de expressar seu amor pela esposa, os homens de Springfield se sentem como se estivessem expostos no departamento de romances. A chegada ao aeroporto do cantor Elton John é a gota d'água - supondo que ele está na cidade por solicitação de Apu, os homens de Springfield, liderados por Homer, raptam John e o trancam em uma jaula de cachorro. O verdadeiro plano de Apu é fazer um avião escrever com fumaça no céu seu amor por Manjula, mas Homer também faz o melhor que pode para estragar os esforços do piloto. No fim, John canta para Manjula e todos ficam felizes como no dia dos namorados. Classificação Indicativa: 12 anos.
20h15: Os Simpsons
O Amante de Lady Bouvier: Já tendo se apaixonado por Marge, o senhor Burns agora se encontra enamorado da mãe de Marge, Jacqueline Bouvier. Competindo pela afeição da senhora está o Vovô Simpson, que também a acha a mais linda das mulheres. Burns é o pretendente mais grã-fino e pede a mão da senhora Bouvier, que, para surpresa de todos, aceita. Em uma cena inacreditável, o Vovô acaba com o casamento pouco antes de a Senhora Bouvier se tornar Senhor Burns e a leva embora em um ônibus, onde eles encaram seu futuro junto. Classificação Indicativa: 12 anos.
20h30: Os Simpsons
Moe Inflamado: Moe e Smithers transformam a Taverna do Moe em um bar gay. Enquanto isso, o Diretor Skinner namora a nova professora de música substituta e usa Bart para namorar a jovem filha da professora em sua tentativa de ficar ainda mais próximo da moça. Classificação Indicativa: 12 anos.
21h: Os Simpsons
The Sweetest Apu: Apu tem um romance com uma de suas funcionárias do Kwik-E-Mart, mas rapidamente Manjula, sua esposa, percebe o que está acontecendo e o coloca para fora de casa, querendo o divórcio. Agora, Marge e Homer querem criar um plano para que os dois voltem a ficar juntos, mas Manjula faz pedidos exagerados. Classificação Indicativa: 12 anos.
21h15: Os Simpsons
The Daughter Also Rises: Os planos para um dia de São Valentim de mãe e filha de Marge e Lisa são mudados quando Lisa conhece Nick, um romântico intelectual que compartilha a mesma paixão por história, cultura e literatura que ela tem. Lisa e Nick apaixonam-se como em um romance de conto de fadas e fogem em segredo para a Ilha Mulberry para professar seu amor eterno. Enquanto isso, Bart e Milhouse são inspirados por seu show favorito de expor mitos a desbancar as próprias lendas da Escola Elementar de Springfield. Classificação Indicativa: 12 anos.
21h30: Os Simpsons
A Namoradinha de Bart: Bart se apaixona pela filha do Reverendo Lovejoy, Jessica. Fazendo esforço para impressioná-la, Bart finge ser gentil e bem educado, mas logo entende que o que Jessica realmente gosta nele é que ele é um menino muito mau. Juntos eles fazem muitas travessuras e cometem atos de vandalismo, mas as coisas ficam fora de controle quando Jessica quer que Bart roube o prato do dízimo da Igreja Comunitária de Springfield. Toda a congregação acusa Bart de roubo e quando a verdade é revelada, Jessica é mandada de volta para o internato. Classificação Indicativa: 12 anos.
22h: Os Simpsons
Little Big Girl: O Dia Multicultural está chegando e Lisa inventa sua própria tradição nativo-americana. Após salvar Springfield de um incêndio, Bart é recompensado com uma carteira de motorista... E acaba com uma namorada grávida querendo se casar. Classificação Indicativa: 12 anos.
CineFOX- Especial dia dos Namorados
22h30: Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.
0h: Eu Odeio o dia dos Namorados: Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: têm apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 13 DE JUNHO
CineFOX Sábado
21h: X Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais d e últim a geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 16 anos
23h: X Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 14 DE JUNHO
21h: CineFOX PREMIUM
X Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado