Em outubro, o Eurochannel apresenta A Queda - As Últimas Horas de Hitler.

Hitler

Um filme premiado sobre os dias finais do homem mais poderoso do Terceiro Reich.

Hitler é uma figura histórica que não desperta simpatia de muitas pessoas em todo o mundo e, por isso, é ainda mais notável como o excelente desempenho deste filme chama nossa atenção sobre a figura humana extremamente falível do Führer. O Eurochannel apresenta uma produção indicada ao Oscar que mostra os momentos finais do homem que governou impiedosamente o Terceiro Reich… venha testemunhar isso em A Queda - As Últimas Horas de HitlerEstreia sexta-feira, 30 de outubro, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Dirigidopor Oliver Hirschbiegel (Detenção e Rastros de Justiça), A Queda - As Últimas Horas de Hitler narra os últimos dez dias de Adolf Hitler enquanto a Batalha de Berlim se enfurecia e os russos se moviam sem parar em direção ao centro da cidade e do bunker em que Hitler e seu círculo íntimo estavam tentando direcionar as forças alemãs. Tudo visto através dos olhos aterrorizados e gradualmente abertos de Traudl Junge, jovem secretária iludida de Hitler.

Exaustivamente pesquisado, esta recriação dos últimos dias de Hitler é um filme fantástico. As atuações maravilhosas de Bruno Ganz, como Adolf Hitler, e Ulrich Matthes, como Joseph Goebbels, dá aos espectadores uma sensação de credibilidade, como se eles estivessem no bunker enquanto a contagem regressiva final está correndo. Além disso, seu vínculo aos eventos reais é impressionante, uma vez que ele também é baseado nos livros No Bunker de Hitler, do historiador Joachim Fest; Até o Fim, as memórias de Traudl Junge, uma das secretárias de Hitler; as memórias de Albert Speer, Por Dentro Do III Reich; Os Últimos Dias de Hitler: uma testemunha ocular, de Gerhardt Boldt; e outros.

Elogiado pela crítica e imprensa, A Queda - As Últimas Horas de Hitler foi nomeado para Melhor Filme Estrangeiro do Ano no Óscar de 2005 e venceu na mesma categoria no British Independent Film Awards, no Amanda Awards, no Goya Awards. Também ganhou o prêmio de Melhor Ator para Bruno Ganz no Bavarian Film Awards e no German Films Awards, para citar apenas alguns.

Caracterizado pela técnica, qualidade e excelência cinematográfica, A Queda - As Últimas Horas de Hitler é um filme que todos os amantes de História e dos temas relacionados com a Segunda Guerra Mundial não podem perder... Mas, sobretudo, ele é um filme para os amantes de bom cinema!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado