SUPERGIRL SE JUNTA AOS HERÓIS DA WARNER CHANNELEM NOVEMBRO

A nova heroína do canal estreia 10 dias depois dos Estados Unidos


As séries celebradas de super-heróis da WARNER CHANNEL vão ganhar uma ótima companhia na nova Temporada de Estreias. A partir de novembro, chega ao canal a heroína da DC Comics SUPERGIRL, com apenas 10 dias de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos.

A nova produção de Greg Berlanti, o queridinho do momento na TV americana e responsável por FLASH e ARROW, apresenta a história inspiradora da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee e do premiado filme Whiplash – Em Busca da Perfeição), apresentada nos quadrinhos pela primeira vez em 1959.

Como seu famoso primo Kal-El, ela escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Desde que chegou à National City, porém, Kara tem se esforçado para manter seus poderes ocultos, até que um desastre de avião totalmente inesperado faz com que ela decida usar suas habilidades sobre-humanas para ajudar nosso planeta e seus moradores.

A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart (Ally McBeal), Mehcad Brooks (True Blood) e Chyler Leigh (Grey's Anatomy), e fará parte do mesmo universo das outras séries da WARNER CHANNEL, ARROW e FLASH.

SUPERGIRL – estreia dia 4 de novembro, às 22h30*.

Série com uma hora de duração 
Gênero: Aventura

Elenco: 
Melissa Benoist – Supergirl
Calista Flockhart – Cat Grant
Chyler Leigh – Alex Danvers
Mehcad Brooks – James Olsen
David Harewood – Hank Henshaw

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



#SupergirlWarner

#Warner20

www.warnerchannel.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado