CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 14 a 20 DE SETEMBRO


 

QUARTA – 16/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

LETICIA LET'S GO – Episódio 05

Quarta, dia 16, às 21h

Horários alternativos: quinta às 07h/sexta às 18h30/sábado às 10h

Neste episódio: O programa passa pela histórica Venice Beach, conhecida como berço do skate e do surfe no mundo, onde nasceram os Zboys. Leticia encontra Rony Gomes e Italo Penarrubia para uma sessão de skate. Em Hollywood, Leticia faz uma sessão de fotos em estúdio para serem exibidas no art show "LA Woman".

Leticia Let's Go: A skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

DESEJAR PROFUNDO (5ª temporada) – Episódio 09

Quarta, dia 16 às 22h

Horários alternativos: quinta às 12h/sexta às 15h30/sábado às 07h

Neste episódio:  Carlos Burle, Maya Gabeira e Eric de Souza vão para Saquarema, no Rio de Janeiro. Os três encaram condições propícias para ótimos tubos em picos como Itaúna e Praia da Vila. Burle aproveita para visitar seu grande amigo local, o surfista profissional de ondas grandes, Marcos Monteiro. Os dois conversam sobre a inesquecível etapa do BWT em Punta Lobos, no Chile, onde participaram juntos. Com o mar incrível, Burle ainda surfa com os locais Raoni Monteiro, Leo Neves, Lucas Chumbinho e João Vitor Chumbinho.

Desejar Profundo: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Na infinita busca pela maior onda do mundo, a equipe de big riders se aventura em picos no Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro. A produtora é a FITII Produções.

 

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 14

Quarta, dia 16 às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30/sexta às 19h/sábado às 13h30

Neste episódio: Nesse episódio o destaque é "rainha" Pipeline, uma das mais perigosas e grandes ondas, sobre um fundo raso e com corais. Pico de um dos melhores tubos e um dos piores crowds do mundo, ela recebe anualmente o campeonato Pipe Masters. "É a onda mais cobiçada, mais bonita, com os melhores tubos pra esquerda no mundo. É aquela onda emblemática que todo surfista reconhece instantaneamente", explica o surfista Junior Faria.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Death 2 Hipsters"

Quarta, dia 16, às 23h

Horários alternativos: quinta às 16h/sábado às 10h30/segunda às 20h

"Death 2 Hipsters" é uma sátira à invasão dos hipsters ao mundo do surfe, até pouco tempo atrás, visto como uma contra cultura. O documentário conta com a participação de Flynn Novak.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

 

SEXTA – 18/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

BRAZILIAN STORM (5ª temporada) – Episódio 09

Sexta, dia 18, às 21h

Horários alternativos: domingo às 23h30/segunda às 15h/terça às 19h

Neste episódio:  Nesse episódio do Brazilian Storm, os meninos da divisão de acesso Willian Cardoso, Jesse Mendes e Thomas Hermes comentam a vida de campeonatos, competições, premiações e suas opiniões sobre a vida dentro e fora do circuito.

Brazilian Storm: Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PELA RUA (7ª temporada) – Episódio 08

Sexta, dia 18, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 14h30/segunda às 15h30/quarta às 18h30

Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo dão início à parte internacional da temporada. O primeiro destino é o Havaí. Junto com os skatistas Murilo Perez, Felipe Foguinho, Otavio Neto e Nilo Peçanha, eles procuram pistas e piscinas pela ilha de Oahu.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Cutback"

Sexta, dia 18, às 23h

Horários alternativos: domingo às 08h/segunda às 16h/terça às 10h30

O documentário "Cutback" narra a trajetória do surfista brasileiro Teco Padaratz, bicampeão da divisão de acesso do Surfe Mundial (WQS) e que ajudou a transformar a história do surfe no Brasil nos anos 90, ao lado de Fabio Gouveia.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio