MORANGUINHO E SUA TURMA ESTÃO DE VOLTA AO DISCOVERY KIDS EM NOVA TEMPORADA

 
 
 
Episódios inéditos apresentam moradoras recém-chegadas ao pomar, uma dupla de irmãs gêmeas e a prima de Moranguinho
 
 
 
Moranguinho
 
 
Elas moram em um pomar especial onde a amizade floresce, e estão de volta ao Discovery Kids para mais uma temporada de MORANGUINHO: AVENTURA EM TUTTI FRUTTI (Strawberry Shortcake's Berry Bitty Adventures).

A partir de segunda-feira, 28 de setembro, às 14h, Moranguinho, Cachinho de Framboesa, Laranjinha, Amora, Cerejinha e Gotinha de Limão estrelam aventuras inéditas e apresentam novas amigas: as irmãs gêmeas Uvinha e Azedinha e Maçazinha, a prima viajante de Moranguinho.

Uvinha e Azedinha arrasam na cozinha, chegam à cidade a bordo de food truck e, logo no primeiro episódio, ajudam Moranguinho no café.  Assim como acontece com as variedades de uvas, as irmãs têm personalidades muito diferentes. Uvinha é uma garota amável e prestativa. Quieta, às vezes ela precisa se explicar porque nem sempre escolhe a melhor maneira para se expressar. Azedinha é crítica – não é raro que ela faça comentários que possam ferir os sentimentos das outras amigas. Juntas, elas mostram que o equilíbrio é importante e que entender as diferenças é fundamental para sermos pessoas melhores.

Maçazinha é prima de Moranguinho. Ela adora viajar e tem um blog sobre turismo. Em uma das passagens pela casa da prima, resolveu ficar um pouco mais e se enturmar com as moradoras do pomar. Cheia de energia e com espírito aventureiro, ela aprenderá que se estabelecer em um lugar pode ser tão divertido quanto viajar pelo mundo afora.

A diversidade faz parte do pomar. Além de representarem diferentes cores e frutas, as personagens se dedicam a todo tipo de atividades: tecnologia, culinária, literatura, viagens – não importa qual delas seja a escolhida, o fundamental é ter dedicação e amor. O espírito comunitário faz parte do lugar, onde os amigos praticam uma rotina colaborativa e aprendem com as diferenças; tudo isso em aventuras que se desenvolvem em meio a flores, frutas, riachos e animais.

No primeiro episódio da nova temporada, os computadores do pomar entram em pane. Depois de ficarem às voltas com cabos e tentativas de conexão, Gotinha de Limão e Cachinho de Framboesa conseguem reativar a rede e descobrem na internet que haverá um concurso de moda. As duas decidem que Moranguinho precisa participar do concurso e vão até a casa da amiga para contar a novidade.

Surge a ideia de combinar roupas e tecnologia, mas antes elas precisam dar conta dos afazeres rotineiros – o café de Moranguinho está lotado! Nessa hora, as irmãs gêmeas Uvinha e Azedinha aparecem para ajudar nas tarefas; só assim, com o trabalho da dupla, Moranguinho conseguirá se dedicar ao concurso.

 

MORANGUINHO: AVENTURA EM TUTTI FRUTTI

(Strawberry Shortcake's Berry Bitty Adventures).

ESTREIA: segunda-feira, 28 de setembro, às 14h

Classificação indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado