MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia Mundial Sem Carro'

No Dia Mundial Sem Carro, o Megapix apresenta um especial com veículos alternativos que provam que, mesmo sem automóvel, é possível chegar muito longe. Seja de nave espacial, navio, dirigível ou de trem, ninguém vai ficar parado. Na data, o canal exibe Star Trek (17h),Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (19h25), Os Três Mosqueteiros (22h30) e Água Para Elefante (0h40).

Megapix Especial Dia Mundial Sem Carro

Quem abre o especial é a nave espacial de Star Trek, às 17h. James Tiberious Kirk (Chris Pine) perde o pai no dia de seu nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock. Quando cresce, Kirk se torna um rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, o jovem vai assumir um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, junto aos outros cadetes.

Em seguida, às 19h25, tem o navio de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Na trama, Will Turner (Orlando Bloom), o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para deter o sanguinário Cuttler Beckett. Mas, para que o grupo esteja completo, só falta Jack Sparrow (Johnny Depp). Eles navegam até Cingapura em busca do mapa do fim do mundo, onde precisam chegar para resgatar Sparrow.

Megapix Especial Dia Mundial Sem Carro
Megapix Especial Dia Mundial Sem Carro

Logo depois, às 22h20, é a vez de voar em um dirigível com Os Três Mosqueteiros. Inspirado na obra literária de Alexandre Dumas. O jovem e destemido D'Artagnan (Logan Lerman) conhece os mosqueteiros Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), logo após o trio ter sido traído pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Cheios de sede de vingança, eles irão juntos enfrentar o rei Louis (Freddie Fox) e sua corte, com o objetivo de mostrar ao povo a fragilidade do monarca.

E para fechar, à 0h40, é a vez de pegar o trem deÁgua para Elefantes. Ao perder os pais, Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um estudante de veterinária sem rumo, entra no primeiro trem e acaba no meio de uma trupe de circo. Lá, ele conhece a encantadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon) e os dois se apaixonam. Para viver esse romance, eles terão que enfrentar o marido dela e dono do circo (Christoph Waltz), um homem extremamente perigoso quando suas duas paixões estão em jogo.

Megapix Especial Dia Mundial Sem Carro
Megapix Especial Dia Mundial Sem Carro
Megapix Especial Dia Mundial Sem Carro

'Especial Dia Mundial Sem Carro'. Terça-Feira, 22 de setembro, no Megapix.

Às 17h: Star Trek. Star Trek (2009). De J.J. Abrams (ALE, EUA, 2009). Ficção-Científica. Com Zoe Saldana, Chris Pine e Zachary Quinto. 122 min. 12 anos.

Às 19h25: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Pirates Of The Caribbean: At World's End.De Gore Verbinski (EUA, 2007). Ação. Com Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom. 162 min. 12 anos.

Às 22h20: Os Três Mosqueteiros. The Three Musketeers. De Paul W. S. Anderson (ALE, ING, FRA, EUA, 2011). Ação. Com Milla Jovovich, Orlando Bloom e Luke Evans. 110 min. 10 anos.

À 0h40: Água Para Elefantes. Water For Elephants. De Francis Lawrence (EUA, 2011). Drama. Com Reese Whiterspoon, Christoph Waltz e Robert Pattinson. 116 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado