MEGAPIX apresenta o 'Especial Quem Sou Eu?'

A possibilidade de mudar de vida com outra pessoa já foi o centro da trama de diversos filmes e o Megapix reuniu três deles no 'Especial Quem Sou Eu?'. Sábado, dia 19, o canal exibe, a partir das 18h, Se Eu Fosse VocêSexta-Feira Muito Louca e Monte Carlo.

O filme que abre o especial é Se Eu Fosse Você. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) formam um casal cansado da rotina do dia a dia, por isso vivem discutindo. Um dia, os dois têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, eles tentam demonstrar naturalidade em suas vidas até reverter à situação.

Em seguida tem Sexta-Feira Muito Louca. Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha e vivem em pé de guerra. Misteriosamente, um evento mágico faz com que elas troquem de corpos. Agora, elas terão que aprender a ter outra visão e uma compreender a forma de viver da outra.

E para fechar, tem Monte Carlo. Grace (Selena Gomez) sempre sonhou em ir para Paris. Um dia, finalmente surge a oportunidade de realizar esse desejo. Chegando lá, uma série de desastres transforma o que parecia ser a viagem dos sonhos em um enorme pesadelo. Até que Grace é confundida com uma milionária e resolve assumir o lugar dela.

'Quem Sou Eu?'. Sábado, 19 de setembro, no Megapix.

Às 18h: Se Eu Fosse Você. Se Eu Fosse Voce. De Daniel Filho (BRA, 2006). Comédia. Com Tony Ramos, Glória Pires e Thiago Lacerda. 102 min. 10 anos.

Às 20h05: Sexta-Feira Muito Louca. Freaky Friday. De Mark Waters (EUA, 2003). Comédia. Com Mark Harmon, Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan. 94 min. Livre.

Às 22h: Monte Carlo. Monte Carlo. De Thomas Bezucha (EUA, 2011). Comédia. Com Leighton Meester, Katie Cassidy e Selena Gomez. 106 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado