NOVA TEMPORADA DE "MALHAÇÃO" TRAZ A VAGABANDA PARA O VIVA

A novela teen marcou a estreia de Marjorie Estiano na televisão



 
  
 

No ano em que "Malhação" completa duas décadas no ar, o VIVA estreia uma das temporadas mais carismáticas e de maior sucesso da atração: a da Vagabanda. A partir de 12 de outubro, às 13h, o canal traz de volta as aventuras da banda de rock que saiu das telas e conquistou o público com hits como "Por Mais Que Eu Tente" e "Você Sempre Será". 

Exibida pela primeira vez em 2004, na TV Globo, esta edição marca a estreia dos atores Marjorie Estiano, Humberto Carrão, Guilherme Berenguer e João Velho na televisão. O elenco é composto ainda por nomes como Nuno Leal Maia, Tássia Camargo, Daniele Suzuki, Cissa Guimarães, Dalton Vigh, André De Biase, Bia Montez, Juliana Didone, Ícaro Silva, Ricardo Petraglia, Graziela Schmitt, Sérgio Hondjakoff, Lara Rodrigues, entre outros.

OS ROCKEIROS DA VAGABANDA

Formada por Gustavo (Guilherme Berenguer), Natasha (Marjorie Estiano) e Catraca (João Velho), a Vagabanda movimentou os episódios dessa temporada de "Malhação". Na história, a banda de rock vence um concurso de música, e grava um disco que se torna o maior sucesso, ultrapassando, inclusive, as telas e conquistando o público. Prova disso é a inclusão de canções da fictícia banda na trilha sonora da novela: "Você Sempre Será", "Versos Mudos", "Reflexos do Amor" e "Por Mais Que Eu Tente". A novela também incentivou Marjorie a trilhar uma carreira musical. 

O figurino dos rockeiros foi inspirado em integrante de grupos brasileiros como Skank, Charlie Brown Jr., Jota Quest e Detonautas.

LETÍCIA E GUSTAVO: DA RIVALIDADE À PAIXÃO

Letícia da Silva (Juliana Didone) e Gustavo Soares (Guilherme Berenguer) são opostos. Enquanto a moça é centrada e estudiosa, ele é rebelde e vive aprontando na escola. A classe social também destoa entre as famílias. Letícia é filha do gari José (Ricardo Petraglia) e da inspetora do Múltipla Escolha, Lúcia (Tássia Camargo). É irmã de Kadu (Bruno Ferrari), que vive insatisfeito com sua condição social. Já Gustavo é de família rica, mas não dá valor ao dinheiro. O guitarrista da Vagabanda é herdeiro de Marcelo (Eduardo Lago), um famoso advogado criminalista que só pensa em trabalho, e de Beatriz (Cissa Guimarães), ex-atriz. O galã é irmão dos gêmeos Diogo (Humberto Carrão) e Camila (Lara Rodrigues), duplinha que não cansa de brigar um minuto. 

O início da nova temporada é marcado por um acidente que distancia ainda mais Letícia e Gustavo, que nem pensam em formar um casal. O músico e Kadu se envolvem em uma brincadeira inconsequente que resulta no coma do jovem Fabrício (Pedro Nercessian). O irmão de Letícia termina preso, mas Gustavo é absolvido da cadeia graças ao pai. Como pena, terá que prestar serviços comunitários. Nessa nova rotina, o guitarrista passará a se encontrar com Letícia também fora do colégio, já que ela participa de vários trabalhos sociais. Aos poucos, o que parecia improvável acontece: os dois se apaixonam. Quem não vai aprovar a situação é Natasha, personagem que destacou Marjorie Estiano. Em sua estreia na TV, ela interpreta a cantora e baixista da Vagabanda que tem obsessão por Gustavo.

ESTREIA DE MARJORIE ESTIANO

A curitibana Marjorie Estiano já tinha gosto pela música quando começou a dar vida a Natasha, vilã da temporada 2004 de "Malhação". Filha única de pais separados, a adolescente carrega uma personalidade intensa e agressiva. Apaixonada por Gustavo (Guilherme Berenguer), seu colega de banda, Natasha não mede esforços para afastá-lo de Letícia (Juliana Didone). 

Adepta de um visual rockeiro despojado, a personagem segue as tendências da moda, e seu look preferido é o preto acompanhado do verde-exército. Mas a marca registrada de Natasha é o cabelo curtinho arrepiado. A cor vermelha conquistou o público, e várias telespectadoras adotaram o corte na época em que a temporada foi ao ar.

NOVOS PERSONAGENS

"Malhação" 2004 também traz diferentes grupos de jovens. Entre os alunos, Vivi, uma patricinha interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Esnobe e consumista, a loira chama a atenção de Kadu (Bruno Ferrari), que fica tentado com a riqueza da moça. 

Outros destaques são: a fofoqueira Bel, vivida por Laila Zaid; a temperamental Flávia (Thais Vaz); a estudiosa Aline (Rafaela Lisboa - hoje, a atriz assina Lidi Lisboa); e Antonio Marins (Alex Gomes), apelidado como TDB - Tudo de Bom. Já a equipe de mestres conta com Oscar (Dalton Vigh), Cláudia (Vanessa Bueno), Sabrina (Íris Bustamante), Elizabeth (Chris Couto) e Afrânio (Charles Paraventi). 

Além de Cabeção, da temporada antiga permanecem personagens como Miyuki (Daniele Suzuki), Rafa (Ícaro Silva), Drica (Gisele Frade), Kiko (Alexandre Slaviero), Vinícius (André De Biase), Pasqualete (Nuno Leal Maia) e Dona Vilma (Bia Montez). 


"Malhação" - 2004
VIVA - Canal Globosat 

Estreia dia 12 de outubro 
Segunda a sexta, às 13h 
Horário alternativo: segunda a sexta, às 9h 
Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado