DISCOVERY KIDS ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA” E FILME INSPIRADO NA SÉRIE


 
 
Série evoca pôneis mágicos que fizeram sucesso nas décadas de 1980/90. Em versão longa-metragem, personagens assumem forma de adolescentes humanas
 
 
My Little Pony: A Amizade é Mágica
 
 
 

O mundo dos pôneis mágicos toma conta da tela do Discovery Kids em setembro. Nasegunda-feira, 21 de setembro, às 13h30, o canal passa a exibir os episódios inéditos da quinta temporada de MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA. No sábadoseguinte, dia 26, às 19h30, vai ao ar o filme EQUESTRIA GIRLS – JOGOS DA AMIZADE, terceira versão longa-metragem com personagens humanos inspirados nos pôneis da série.

Desenvolvida por Lauren Faust (de "As Meninas Superpoderosas" e "Mansão Foster para Amigos Imaginários"), MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões exibidas nas décadas de 1980/90.

Em episódios de meia hora, a animação segue as aventuras da uma pônei unicórnio, a Twilight Sparkle. Ela vive em Ponyville, um vilarejo do reino de Equestria, e conta com a companhia inseparável de suas amigas – Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, e Pinkie Pie – e de Spike, um filhote de dragão de estimação.

Cada pônei é de uma cor e tem uma marca na pata traseira que representa seus poderes mágicos e habilidades; juntas, elas aprendem que a amizade consiste em se divertir e aprender com as diferenças para, assim, conseguirem solucionar os desafios que eventualmente surgem em Ponyville.

Na estreia na nova temporada, Twilight Sparkle e suas amigas conhecem um novo castelo e descobrem uma novidade fantástica: quando todas elas se sentam em um dos tronos do saguão principal, um mapa mágico e tridimensional de Esquestria aparece e sinaliza qual parte do reino precisa de ajuda. Uma cidade onde todos os pôneis têm a mesma marca chama a atenção do grupo – elas vão até lá e logo descobrem que há algo de errado com a aparente felicidade irrestrita dos habitantes.

Em EQUESTRIA GIRLS – JOGOS DA AMIZADE, as personagens de MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA assumem a forma de adolescentes humanas que estudam juntas. No terceiro e inédito filme, a turma se depara com o espírito competitivo enquanto participa dos Jogos da Amizade, uma tradição desportiva em Equestria.

Os poderes mágicos devem ficar de fora na hora das competições e as equipes se preparam para provar quem é a escola número 1 nos esportes – a rivalidade aflora quando uma tal de Twilight Sparkle aparece como líder de uma equipe com atletas de ponta.

MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA
 
 
Estreia: segunda-feira, 21 de setembro, às 13h30
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
EQUESTRIA GIRLS – JOGOS DA AMIZADE
 
 
Estreia: sábado, 26 de setembro, às 19h30
Classificação Indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado