SUPERGIRL se junta aos heróis da WARNER CHANNEL em novembro


A nova heroína do canal chega ao Brasil nove dias depois da estreia nos Estados Unidos

 

São Paulo, 14 de setembro - As séries celebradas de super-heróis da WARNER CHANNEL vão ganhar uma ótima companhia na nova Temporada de Estreias. A partir do dia 4 de novembro, chega ao canal a heroína da DC Comics SUPERGIRL, com apenas nove dias de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos.

A nova produção de Greg Berlanti, o queridinho do momento na TV americana e responsável por FLASH ARROW, apresenta a história inspiradora da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee e do premiado filme Whiplash – Em Busca da Perfeição), apresentada nos quadrinhos pela primeira vez em 1959.

Como seu famoso primo Kal-El, Kara escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Protegida e criada por sua família adotiva, os Danvers, ela cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh, de Grey's Anatomy), e aprendeu a esconder seus super-poderes. Anos depois, aos 24 anos, vivendo em National City e trabalhando como assistente para a Catco Worldwide Media, Kara passou tanto tempo tentando se encaixar no mundo dos humanos que até se esqueceu de si mesma. Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas para se tornar a heroína que sempre foi predestinada a ser.

A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart (Ally McBeal) e Mehcad Brooks (True Blood), e fará parte do mesmo universo das outras séries da WARNER CHANNELARROW e FLASH.

Para manter o tempo reduzido de diferença com os Estados Unidos, SUPERGIRL será exibida no canal com legendas em português e áudio original. 

SUPERGIRL – estreia em 4 de novembro (quarta), as 22h30*  

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado