Derivadas de série de sucesso, Lifetime estreia A Pequena Família de Terra e Pequenas Grandes Mulheres: NY


 

Segunda-feira, dia 21/9, às 22h e 22h30

 

 

As duas novas séries são derivadas da franquia de sucesso Pequenas Grandes Mulheres e acompanham a rotina divertida e emocionante de garotas que lidam com os desafios de serem anãs

No dia 21/9, o Lifetime estreia duas docusséries que surgiram a partir do sucesso de Pequenas Grandes MulheresA Pequena Família de Terra – que acompanha a vida de Terra e Joe ao se tornarem pais – e Pequenas Grandes Mulheres: NY, que apresenta uma nova turma de garotas, desta vez, na cidade que nunca dorme.

Em A Pequena Família de Terra, acompanharemos a vida do casal Terra e Joe, que conquistaram milhões de telespectadores de todo o mundo em Pequenas Grandes Mulheres, e tomaram a corajosa decisão de registrar e compartilhar os preparativos e o nascimento de sua filha, Penny, já no primeiro episódio da série. Terra e Joe experimentarão todas as emoções dos pais de primeira viagem, mas enfrentarão obstáculos considerados normais para pessoas de pequena estatura.

O casal está a caminho do altar e enfrentará alguns desafios nessa trajetória. O estresse de se tornarem pais ficará maior ainda em função dos preparativos para o casamento somados às trocas de fraldas. O auge da série chegará quando forem reveladas as alterações genéticas do bebê. Penny será anã ou terá estatura normal?

Atores apaixonados, Terra e Joe estão juntos há sete anos. Terra participou das turnês de importantes celebridades, como Miley Cyrus, e recentemente lançou a música "Booty Bee", enquanto grava seu primeiro disco. Joe, músico integrante do Mini Kiss, agora toca bateria no Nirvanish, banda tributo ao Nirvana.

No episódio de estreia, Bebê pequeno, grande risco, Terra e Joe recebem notícias preocupantes sobre a saúde do bebê. Terra faz um exame de ressonância magnética e outros testes médicos. Devido aos resultados e ao alto risco envolvido na gravidez de uma mulher pequena, o médico toma uma decisão surpreendente quanto ao dia do parto.

Já em Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime apresenta um novo grupo de senhoritas, que circula pela Big Apple encarando obstáculos como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas em meio a multidão e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason. Enquanto elas tentam se dar bem em Manhattan, uma ajuda a outra, provando que: se elas podem ter sucesso lá, poderão ter sucesso em qualquer lugar.

Em Pequenas na cidade grande, primeiro episódio da série, o drama começa quando Elena (de Pequenas Grandes Mulheres) vem de Los Angeles para visitar Lila e elas encontram os demais da turma para alguns drinks. Quando Elena traz à tona um assunto tabu, Kristin reage com um ataque choroso de pânico e o resto do grupo se junta ao redor dela.

As Pequenas Grandes Mulheres: NY

Lila Call: Líder da 'gangue' de NY, é extrovertida, otimista e sabe fazer drama. Ela está pronta para começar um novo capítulo em sua vida, o de uma garota solteira na cidade.

Jason Perez: Estuda Ciências Políticas na Faculdade do Queens. Mora com sua família, que é muito unida, e já trabalhou como chef em diversos restaurantes de NY.

Jordanna James: Atualmente está em um espetáculo da Broadway e faz parte de um grupo burlesco chamado Sass N' Betties. Acabou de se mudar com o namorado, Anthony, seu relacionamento mais duradouro.

Misty Irwin: Vinda de Baton Rouge, Lousiana, ela é a garota festeira do grupo de NY. Mora com Kristin e está numa encruzilhada com seu namoro com Joe, um jogador de futebol universitário, prestes a se formar.

Dawn Lang: Uma mulher de carreira ferozmente independente, trabalha como assistente de advocacia. Lidou com muitos problemas de saúde em sua vida. Com o apoio de sua cunhada e colega de elenco, Jazmin Lang, Dawn é uma força a ser reconhecida. Mesmo estando com um namorado de altura normal por cinco anos, não tem pressa para firmar um compromisso mais sério.

Jazmin Lang: Vinda de uma família de estatura normal, está à beira de sua grande oportunidade de se tornar uma pequena performer. Casada com o irmão de Dawn, David, ela eventualmente quer ter filhos, mas tem muitas coisas em sua lista de prioridades antes de começar uma família.

Kristin Zettlemoyer: Conhecida como uma das dançarinas de palco da controversa apresentação de Miley Cyrus no VMAs de 2013, mora com sua colega de elenco Misty. Ela é a única pessoa pequena em sua família e está divorciada desde 2008.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado