Fórmula 1 acelera na tela da Globo neste fim de semana

 

O fim de semana é marcado pela alta velocidade. O Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura ganha a programação da manhã de sábado e domingo para a cobertura do treino e da corrida do circuito de Marina Bay. Direto do país asiático, Galvão Bueno narra as 61 voltas com 23 curvas deste trajeto urbano com ajuda dos comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Marcelo Courrege está nos boxes trazendo todos os detalhes da disputa.

 

No domingo, o Brasileirão entra em campo com a partida entre Atlético/MG e Flamengo exibida para todo o país. O confronto entre as duas equipes que estão no topo da tabela promete ser acirrada. O Galo quer encostar no líder Corinthians, enquanto o rubro-negro tenta garantir a vaga na Libertadores. Direto do estádio Independência, em Belo Horizonte, Luis Roberto, Juninho Pernambucano, Renato Marsiglia e Eric Faria formam a equipe de transmissão do jogo.

 

A Globo exibe para São Paulo a disputa entre Avaí e São Paulo, no estádio Ressacada, em Florianópolis. Os são paulinos têm chance de entrar para o G4 nesta rodada, já que estão em sexto lugar, mas empatados em 41 pontos com Flamengo e Palmeiras. Já o Avaí precisa vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento. Rogério Correa, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira comandam a transmissão. A partida exibida para Pernambuco é entre Vasco e Sport Recife, no Maracanã.

 

O treino do GP da Cingapura vai ao ar no sábado, dia 19, depois do 'É de Casa'. No domingo, dia 20, a corrida de Fórmula 1 entra depois do 'Globo Rural' e a rodada do Brasileirão é logo depois da 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado