Mais rápido do que a luz, Warner Home Vídeo lança The Flash em Setembro


Primeira temporada da série que revolucionou o universo dos super-heróis chega em alta definição e recheada de extras imperdíveis 

Uma das séries mais assistidas da Warner Bros. e DC Entertainment finalmente será lançada em Blu-ray e DVD. A primeira temporada de The Flash chega no dia 24 de setembro nas melhores lojas, completa com todos os 23 eletrizantes episódios que mudaram a história das séries de super-heróis no planeta, e mais três horas de conteúdos extras exclusivos, no valor de R$ 149,90 em Blu-ray e R$ 129,90 em DVD.

A pacata vida do sempre articulado perito forense Barry Allen (Grant Gustin) toma um curso inesperado quando um relâmpago e a explosão de um misterioso reator o transformam no homem mais rápido do planeta. Confuso de início, Barry, guiado pelas mãos do benevolente professor Harry Wells (Tom Cavanagh), decide utilizar suas novas habilidades pelo bem de Central City, o que inclui descobrir o verdadeiro responsável pelo assassinato de sua mãe há 17 anos e ainda salvar seu amor platônico - e amiga de infância - Iris West (Candice Patton), em suas desventuras pelo lado obscuro da cidade.

Dos produtores Greg Berlanti, a principal mente por trás do sucesso Arrow, e Geoff Johns, veterano dos quadrinhos responsável por algumas das melhores histórias já publicadas pela DC Comics, The Flash captura o espírito do eterno relâmpago vermelho como nenhuma produção já o fez, misturando humor, drama, mistério e a magnífica sensação de correr beirando a velocidade da luz.

Entre os extras disponíveis no box estão: Creating the Blur, detalhado documentário sobre os incríveis efeitos utilizados na concepção do herói, Behind the Story: The Trickster Returns!, contando um pouco mais sobre a participação do lendário Mark Hamill (Star Wars) na série, além de cenas inéditas e detalhes da apresentação da série na Comic-Con de 2014.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado