TLC ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “MASTERCHEF ARGENTINA”


 
 
 
Competição inédita traz mais exigências e novas receitas com execuções que variam do genial ao catastrófico 
 
 
 
Cena de "Masterchef Argentina"
 
A partir de quinta-feira, 24 de setembro, às 21h50, as panelas, cutelos e talentos culinários portenhos entram em cena no TLC com a estreia deMASTERCHEF ARGENTINA. Discovery Networks e a Telefe se uniram em um acordo de produção para viabilizar a segunda temporada argentina da competição gastronômica que percorre o mundo em busca dos melhores cozinheiros amadores.
 
Seguindo o formato que consagrou série, MASTERCHEF ARGENTINA conta com um trio de jurados que representam o mercado gastronômico local:  Donato de Santis, chef italiano estabelecido em Buenos Aires há 15 anos;  Germán Martitegui, chef que desde muito jovem esteve envolvido nas melhores cozinhas do mundo; e Christophe Krywonis, chef que impulsionou o estilo bistrô na capital argentina e que se converteu em uma celebridade da televisão ao apresentar programas culinários. Mariano Peluffo é o apresentador que introduz as provas e contextualiza os desafios.
 
Os jurados são os mesmos da primeira temporada, a diferença é que agora eles voltam mais exigentes e críticos, na intenção de arrancar o melhor dos participantes, mesmo que para isso seja necessário levá-los aos extremos da expectativa.
 
Depois de peneirar milhares de inscritos, apenas vinte deles ingressarão na competição de MASTERCHEF ARGENTINA. A alegria da seleção logo se converte em tensão nos desafios eliminatórios que a série apresenta: os competidores terão de lidar com fracassos, críticas duras e decepções enquanto perseguem o objetivo de chegar à grande final.
 
Além do título de Masterchef – passaporte para seleto time de campeões que reúne os melhores cozinheiros amadores dos 38 países em que a série é exibida – o vencedor da edição argentina receberá um prêmio em dinheiro no valor de 350 mil pesos, seu próprio livro de receitas e uma bolsa de estudos na tradicional escola de gastronomia "Mausi Sebes".
 
No primeiro episódio, o emblemático Palácio San Miguel é palco da seleção final que determinará quais serão os vinte participantes que ingressarão na cozinha de Masterchef. Os 50 finalistas  trazem consigo muita esperança e suas receitas prediletas para causar a melhor impressão nos três jurados.
 
O crivo inicial é difícil, os jurados não poupam comentários ácidos em uma antecipação do que está por vir para os que pretendem ser o próximoMASTERCHEF ARGENTINA.
 
SERVIÇO
MASTERCHEF ARGENTINA
Estreia: quinta-feira, 24 de setembro, às 21h50
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado