GNT exibe hoje, às 23h, ‘Especial Pirei com Betty Lago’


Foto: Adalberto de Melo Pygmeu / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 Nesta segunda-feira, 14, o GNT exibe programação especial em homenagem à atriz e apresentadora Betty Lago, falecida na manhã de domingo, 13. O público é convidado a comentar nas redes sociais e prestar sua homenagem através da hashtag #ParaSempreBettyLago.

 Às 21h, vai ao ar o sétimo episódio de "Desafio da Beleza", programa em parceria com O Boticário, que Betty comandava com Mariana Weickert e o maquiador Daniel Hernandez. O programa contará com um depoimento especial de Mariana em homenagem à colega de trabalho.

 No mesmo dia, às 23h, após o programa "Papo de Segunda", o GNT exibe o "Especial Pirei com Betty Lago". Editado especialmente pelo diretor do programa, Alberto Renault, o episódio terá um apanhado com o melhor do programa apresentado por Betty em 2013.

 Além disso, já está disponível gratuitamente no GNT Play o especial do "GNT Fashion" que compila a trajetória de Betty no programa, quando esteve à frente da atração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado