FOX Sports adquire por três temporadas os direitos de transmissão no Brasil da “UEFA Europa League”



FOX Sports adquire até a temporada 2017-2018 a transmissão de um dos campeonatos interclubes mais importantes da Europa e mais apreciados pelos fãs brasileiros. 
O acordo contempla a transmissão ao vivo e exclusiva dos jogos da Europa League. 


FOX Sports Brasil
 anuncia hoje a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Europa League por três anos, iniciando com a temporada 2015/16 a partir da etapa de grupos que começará na quinta, dia 17 de setembro até a temporada de 2017/18.

Este acordo de sublicenciamento com a ESPN no Brasil, permite que o FOX Sports transmita ao vivo e com exclusividade a 50% dos jogos desta liga através de seu portfólio de canais esportivos como FOX Sports, FOX Sports 2 e sua plataforma digital FOX Play.

"A UEFA Europa League representa uma das competições de maior prestígio do canal FOX Sports. Sem dúvida, contar com uma propriedade assim nos permite envolver a grandes equipes europeias, os quais passam a ter seu espaço dentro de nosso canal e nos permite ampliar nossa oferta de conteúdos para todos os fãs do futebol", comentou Eduardo Zebini, VP Sênior de Marketing, Produção e Programação do FOX International Channels Brasil.

Após o campeonato de 2014/15 conquistado pelo Sevilla FC, que lhe permitiu tornar-se a equipe que mais vezes ganhou a Liga Europeia, novas equipes europeias começam seu caminho para se consagrarem campeões da edição 2015/16 e assim se classificarem para para a próxima temporada da UEFA Champions League 2015/16.

Os direitos de transmissão da "UEFA Europa League" se somam a ampla oferta de campeonatos europeus que oferece o canal no Brasil como a Serie A Tim, Bundesliga, Liga BBVA, Barclays Premier League, Jupiler Pro League, complementadas com a Copa Bridgestone Liberadores e a Copa Sul-Americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado