Campanha de prevenção ao câncer de mama “Valorize seu Tempo”, do Lifetime, ganha três prêmios PromaxBDA

 

Iniciativa foi reconhecida em três diferentes categorias:

·         Ouro em Spot de Canais para eventos especiais e dias festivos

·         Prata em Desenho e direção de arte – spot de imagem geral de canais

·         Bronze em Desenho e direção de arte – spot ou campanha de anúncios de serviços públicos

 

(21 de junho de 2016) – Miami, Fl. OLifetime desenvolveu uma campanha única de responsabilidade social sobre a prevenção do câncer de mama. Intitulada"Valorize seu Tempo", a campanha busca gerar consciência, educar e informar sobre a importância deste tema. De acordo com estatísticas, uma a cada oito mulheres poderá ser diagnosticada com câncer de mama durante sua vida. O conceito da campanha é muito simples, uma vez que incentiva o autoexame com o lema "um minuto pode salvar sua vida" e, por meio de metáforas visuais, que simulam dois seios, provocam uma reação e uma conexão emocional com o público.

 

"Estamos muitos orgulhosos de ter recebido este importante reconhecimento da PromaxBDA à campanha "Valorize seu Tempo", que desde o começo tem sido um compromisso pessoal e profissional por parte de toda a nossa equipe, de forma a fazer a diferença na vida do nosso público", comentou Eduardo Ruiz, gerente geral e Presidente do A+E Networks Latin America, durante a cerimônia de premiação.

 

"Valorize seu Tempo" é uma campanha multimídia que inclui diversas fases como: prevenção, autoexame, dicas para diagnóstico precoce, depoimentos de celebridades, ativações no mercado, entre outras. As ações tiveram mais impacto graças às redes sociais, como o Facebook, em que vários vídeos, coloridos e musicais, alertaram sobre as estatísticas. "Valorize seu tempo" utilizou a hashtag #PenseNelas para enfatizar que o poder de prevenção está ao alcance de todas as mulheres, por meio de uma mensagem clara: "Está em suas mãos! Valorize seu tempo. Faça o autoexame."

 

Realizada no mês de outubro – o chamado Outubro Rosa –, a campanha não se restringe apenas a esse período, pois é um compromisso anual e um esforço constante do Lifetime, com a ajuda de organizações locais e operadoras de TV por assinatura.

 

Ao acessar o hotsitehttp://meulifetime.com/valorize-seu-tempo, as mulheres interessadas também encontraram, graças ao "Momento Lifetime", publicações que abordaram de forma fácil e cuidadosa temas delicados, dúvidas e mitos recorrentes sobre o câncer de mama.

 

Assista ao vídeo da campanha:http://meulifetime.com/video/valorize-seu-tempo-4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado