Gloob exibe dois episódios em sequência na estreia de Thunderbirds


Crédito / Divulgação Canal Gloob

 

Falta pouco para a equipe do Resgate Internacional aterrissar no Gloob. E, para a estreia, no dia 4 de julho, o canal vai exibir dois episódios seguidos de Thunderbirds.

A partir das 20h30, as crianças curtem uma hora de programação com os irmãos Scott, Virgil, Gordon, Alan e John Tracy trabalhando em equipe para conter uma série de maremotos subaquáticos. Nos dois episódios de lançamento, os Thunderbirds descobrem que um vilão misterioso está causando estes fenômenos e precisam colocar um fim neles, além de garantir a segurança da população.   

Produzida pela ITV Studios, a animação britânica chega ao canal com 26 episódios de 30 minutos, trazendo as aventuras dos irmãos Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio. Esta é a equipe do Resgate Internacional, uma organização altamente tecnológica e equipada com um arsenal de foguetes e máquinas – os Thunderbirds. Excelentes pilotos, os irmãos Tracy têm apenas uma missão: salvar pessoas em qualquer parte do globo, seja no ar, na terra, no mar e até no espaço. Série de sucesso nos anos 1960, Thunderbirds foi criada pelo britânico Gerry Anderson e conquistou fãs de várias gerações. O remake ganhou nova estética em computação gráfica, com músicas e cenários cinematográficos.

 

ESTREIA - Thunderbirds (26 x 30') – 4 DE JULHO

HP: 20:30  (Seg - sexta)

HA: 10:30  (Seg - sexta)

       23:30  (Seg - sexta)

       21h (Sábado)

       19h (Domingo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado