GloboNews exibe entrevistas com Michel Temer e Henrique Meirelles na noite desta terça-feira


 
Roberto D'Avila entrevista presidente interino da República, enquanto Miriam Leitão conversa com o ministro da Fazenda

A GloboNews exibe na noite desta terça-feira, dia 21, duas entrevistas com importantes nomes do atual cenário político do país. Roberto D'Avila foi ao Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência em Brasília, para entrevistar Michel Temer sobre seu primeiro mês como presidente interino da República. A conversa passa por temas sensíveis do governo como a queda seguida de ministros, reformas na Previdência, crise nos estados, o avanço da Operação Lava Jato, as citações a ele e ao PMDB e o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff.

Também na capital federal, Miriam Leitão conversa com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sobre as suas estratégias para o maior desafio que o governo interino tem pela frente. É preciso recuperar a economia do país, reduzir o desemprego, a inflação e a taxa de juros, incentivar os investimentos e aumentar a atividade econômica.

A GloboNews exibe a entrevista de Roberto D'Avila com o presidente inteiro da República, Michel Temer, hoje à noite, dia 21, às 21h05. Mais tarde, às 23h30, vai ao ar o programa de Miriam Leitão com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Foto: Roberto D'Avila entrevista Michel Temer no Palácio do Jaburu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado