Duas novas séries estrelam na programação de Junho no E!


L.A Clippers Dance Squad mostra a competitividade e o talento no universo da dança, enquanto WAGS revela a vida das esposas e namoradas dos atletas mais famosos dos Estados Unidos

 

L.A Clippers Dance Squad. Crédito: E! Entertainment Television

Junho, 2016 – Com uma programação de variedades para os telespectadores, o E! Entertainment Television apresenta dois novos programas para o mês de junho, L.A. Clippers Dance Squad e WAGS.

Como o próprio nome já diz, a nova série L.A. Clippers Dance Squad pretende mostrar o grupo de dança mais "hot" da NBA. Fazer parte desse grupo significa ter sido selecionada entre milhares de bailarinas profissionais com muita experiência e ter ganhado um lugar muito cobiçado. Não é uma competição de dança, é uma competição de corpo, alma e coração unidos pela paixão pela dança. O novo programa mostra as pressões, dramas e surpresas por trás dos bastidores de todo o processo de testes. Acompanhe cada garota "Clipper" nos rigorosos ensaios e atuações de mais alto nível que são realizadas todas as noites. Mais do que apenas dançar, elas irão levar aos telespectadores o universo da dança vivenciado por quem respira e vive unicamente essa modalidade. O casting traz Hannah Cormier, Kellie Janeski, Blair Kim, Athena Perample, Savanna Read, Natalie Tenerelli, e Candace Washington. 

WAGS. Crédito: E! Entertainment Television

Outra série que promete ser sucesso no canal é WAGS – Wives and girlfriends Of Sports players. Em formato de docu-série, agora vai ser possível acompanhar a vida das esposas mais sexys do esporte. A ideia do programa é trazer ao público a realidade de como é ser a namorada ou a esposa dos atletas mais famosos dos Estados Unidos, com os mesmos dilemas de toda mulher em relação à família, relacionamento e filhos. A série também mostra o que estas mulheres fazem para conquistar os jogadores, e principalmente continuar ao lado deles, vivendo uma vida totalmente glamourosa, com um estilo de vida único e sofisticado. A primeira temporada de WAGS traz Autumn Ajirotutu, esposa do jogador do time de futebol americano Philadelphia Eagles, Seyi Ajirotutu; Barbie Blank, noiva do jogador de hockey do Anaheim Ducks, Sheldon Souray; Nicole Williams, namorada do jogador de futebol americano do time Tampa Bay Buccaneers, Larry English; Natalie Halcro, que está saindo com o jogador da NFL Shaun Phillips, e sua prima e sócia Olivia Pierson, que está ligada a jogadores do Denver Broncos, San Diego Chargers e Los Angeles Clippers.

L.A.Clippers Dance Squad
Estreia quarta, 22 de junho, às 22h, no E!
Episódios inéditos toda quarta, às 22h 

WAGS
Estreia sábado, 18 de junho, às 20h, no E!
Episódios inéditos todo sábado, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado