E! prepara produção original com mix de moda e música brasileira


Com estreia marcada para 4 de julho, Sound-à-Porter tem apresentação de Carla Lamarca e traz grandes nomes da música brasileira. Entre os 29 convidados especiais estão ícones da indústria musical como Ivete Sangalo, Margareth Menezes, MC Guimê, Sidney Magal, Wanderléia, Fafá de Belém, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Thaíde e Sophia Abrahão

#SoundaPorter

  

Da esquerda para direita: Carla Lamarca e Ivete Sangalo. Crédito: E! Entertainment Television 

Junho, 2016 – Com uma programação de variedades para os telespectadores, o E! Entertainment Television apresenta mais um novo conteúdo brasileiro com roteiro exclusivo: Sound-à-Porter, uma série que viaja pelos mais diversos estilos musicais que marcaram época no Brasil, como axé, funk, sertanejo, bossa nova, samba e muito mais.

Na nova série, que estreia em 04 de julho às 21h, a apresentadora Carla Lamarca tem um bate-papo marcado com cantores, cantoras ou bandas que tem ou tiveram suas carreira ligadas à moda e que também usaram sua música para influenciar o universo fashion de seu tempo. 

Entre os ícones brasileiros, representantes notórios de cada um dos estilos retratados em cada episódio, estão Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mc Gui, Mc Guimé, Wilson Simoninha, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Falcão, Leila Pinheiro, Thaíde, Negra Li, Dudu Nobre, DJ Marky, Luciana Melo, Sophia Abrahão, Maria Cecília & Rodolfo, Renato Cohen, Zabele, Ale Vanzella, Falcão, Banda Uó, Ju Moraes, Thaide.

Com uma linguagem dinâmica, com cortes e planos de câmera diferenciados, Sound-à-Porter foi gravado em externas que incluem locais de trabalho e residências dos convidados, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Sound-à-Porter, uma coprodução do E! Entertainment Television com a Monster Movie, se propõe a ser uma "biblioteca" de curiosidades sobre os diversos estilos musicais, como eles influenciam a moda e como se deixam influenciar por ela.

 

Sound-à-Porter
Estreia: 04 de julho às 21h
Episódios inéditos: após a estreia, semanalmente toda segunda às 21h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado