Fãs poderão acompanhar bastidores do 27º Prêmio da Música Brasileira pelo Twitter

Em parceria com o Canal Brasil, plataforma terá registros exclusivos de artistas e influenciadores digitais sobre o que acontece de curioso por trás das câmeras da cerimônia

Na próxima quarta-feira, dia 22 de junho, acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro a 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira (#PMB27), premiação anual que condecora os artistas nacionais que mais se destacaram em diferentes áreas da música. Além de assistir ao evento pela TV, na transmissão ao vivo do Canal Brasil (@canalbrasil) às 20h45, os fãs poderão acessar o Twitter para acompanhar um conteúdo exclusivo dos bastidores da cerimônia por meio da hashtag#PMBnoCanalBrasil.   

Artistas e influenciadores digitais farão Tweets com registros de tudo o que acontece de mais curioso nos bastidores do evento, incluindo fotos, vídeos, GIFs e  transmissões via Periscope, aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter. O perfil do prêmio na plataforma (@premiomusicabr) também trará conteúdos exclusivos, não apenas da premiação, mas dos ensaios que acontecem entre os dias 20 e 22 de junho.

Para tornar mais divertida a conversa em torno da 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira (@premiomusicabr), o público será convidado a comentar sobre o tema no Twitter, utilizando a hashtag #PMBnoCanalBrasil, que será exibida pelo Canal Brasil durante toda a transmissão.

Criado em 1988, o Prêmio da Música Brasileira enaltece o esforço e o talento dos cantores, músicos, arranjadores e produtores do Brasil e reúne, no mesmo palco, as mais variadas manifestações musicais do país. A edição deste ano, que será conduzida pelos atores Júlio Andrade e Dira Paes (@DiraPaesCom), homenageará o artista Gonzaguinha e tem entre os indicados nomes como Zeca Baleiro (@zecabaleiro_of), Zélia Ducan (@zdoficial), Elza Soares (@Elza_Soares), Roberto Carlos (@robertocarlos), Caetano Veloso (@caetanoveloso), Gilberto Gil (@gilbertogil), Chitãozinho e Xororó (@chxoficial), João Bosco & Vinícius (@JBeVinicius), Seu Jorge (@soujorge), Gal Costa (@GalCosta), entre outros. Ao todo, são 83 artistas e grupos indicados, distribuídos em 16 categorias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado