Novo Ben 10 faz sua estreia global no Cartoon Network

A nova franquia estreia na Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico, neste ano, e continua em 2017

nas Américas do Norte e Latina

 

São Paulo, 21 de junho de 2016 – O novo visual do Ben 10, animação-fenômeno e que faz crianças ao redor do mundo sonharem em se transformar em seu alien favorito, terá sua estreia no Cartoon Network no segundo semestre deste ano na Europa, Oriente Médio e África, e Ásia-Pacífico Em 2017 será a vez da América do Norte e América Latina conhecerem o novo desenho. Uma nova geração de fãs pode esperar muita ação e energia, e bom humor que fizeram da série um sucesso internacional desde sua estreia, em 2006.

Baseado na franquia de grande sucesso sobre o herói mirim Ben Tennyson, o novoBen 10 trará Ben, sua prima Gwen e seu avô Max, todos renovados, enquanto eles viajam por todo país durante as férias de verão. Quando Ben encontra o Omnitrix, um relógio misterioso que tem o poder de transformá-lo em dez diferentes aliens, um mundo de superpoderes extraterrestres se abre para ele. A série é produzida pelo Cartoon Network Studios, com criação e produção executiva da Man of Action Entertainment(Operação Big Hero, Mutante Rex), com John Fang (Mixels, Mutante Rex) como produtor supervisor. 

A popularidade da animação lançou outras três séries animadas adicionais (Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena e Ben 10: Omniverse); dois filmes animados (Ben 10: O Segredo do Omnitrix eBen 10 Destruição Alien); e dois filmes live-action (Ben 10: Corrida Contra o Tempo e Ben 10: Invasão Alienígena).

Sucesso comprovado do Cartoon Network, Ben 10 é consagrado e franquia líder, presente em brinquedos, interação e entretenimento doméstico, gerando mais de $4.5 bilhões em vendas globais no varejo até hoje. A Playmates Toys será o parceiro global de brinquedos do novo Ben 10 com uma completa linha de brinquedos baseados na série, que inclui uma gama de action figures, conjuntos e itens de role-play, prontos para lançamento no varejo global ainda em 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado