Nill Marcondes pode ser visto em quatro projetos paralelos este ano.


 

O ator, dublador e apresentador está no ar com uma novela, no teatro e com dois filmes nos cinemas brasileiros.

Nill Marcondes na pele de
Tito Pardo, na novela 
"Escrava Mãe"

Atualmente Nill Marcondes compõe o elenco da novela "Escrava Mãe", novela de Gustavo Reiz, da Rede Record de televisão. Inspirada no clássico literário, "A Escrava Isaura", obra deBernardo Guimarães, Nill interpreta Tito Pardo. Na trama ele é o braço direito de um coronel, tanto é que alguns o chamam de "cão de guarda". Mas sua liberdade como escravo é comprometida devido a um acontecimento.  

No teatro, Nill Marcondes está em cartaz com o espetáculo "Race", de David Mamet e dirigido por Gustavo Paso. O ator interpreta T.J., um advogado contratado para fazer a defesa de um homem rico e branco, acusado de assédio sexual por uma mulher negra. A peça é a segunda obra da Trilogia Mamet, idealizada pela Cia Teatro Epigenia. 

 Nas telas do cinema, Nill está em duas produções. Em "A Despedida", ele interpreta um atendente de bar, o personagem Antonio, durante a história de amor entre um homem de 92 anos de idade e sua amante, quase 50 anos mais jovem. O filme foi exibido na 42ª edição do Festival de Cinema de Gramado e vencedor dos prêmios de melhor diretor, atriz (Juliana Paes), ator (Nelson Xavier) e fotografia no Festival de Gramado 2014. 

Já em "A Frente Fria que a Chuva Traz", Nill Marcondes faz uma participação como o personagem Cachorrão. Ele interpreta um "cobrador de pedágio" para meninas saírem do Morro do Vidigal, favela em que amigos de classe média fazem festas na periferia. 

Nill Marcondes é ator de telenovelas, cinema e teatro desde 1992. Antes disso dedicava-se à carreira de modelo, tendo no seu currículo mais de 400 comerciais e desfiles para grandes grifes. Trabalhou como apresentador de programas de variedades, além de apresentar eventos cerimoniais. Tornou-se dublador nos anos 2000 e desde então mantém essa vertente da profissão de ator com grande entusiasmo.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado